async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Moda: Qual o seu estilo? - Ariane Baldassin


Especial Moda: Qual o seu estilo?

Vocês sabem que eu estou sempre antenada em moda não é? Antes de ser mãe somos mulheres, e dar aquela caprichada no visual deve fazer parte da nossa rotina, assim como uma maquiagem, um acessório, um bom perfume e um salto alto. Isso eleva a nossa auto estima e nos faz sentir poderosas. 

Para hoje separei três inspirações lindas, para que você possa escolher aquela que melhor traduza o seu estilo, de acordo com a sua personalidade. Vamos lá?

Inspirado nas grandes celebridades de Hollywood, que, como sabemos, são sempre fonte de inspiração quando o assunto é moda, o Bodycon chegou com tudo nessa temporada no Brasil e está fazendo muito sucesso entre as mulheres com seu estilo ousado e sexy.

Para quem nunca ouviu falar, o estilo bodycon é aquele que deixa o modelo super justo ao corpo. Os modelos variam entre curto ou com decote, pois o que se espera desse estilo é explorar a sensualidade, deixando o seu corpo moldado a sua forma natural. E sabem o que é mais legal? O modelo pode ser usado em todos os tipos de corpo - se você souber combinar - e estão disponíveis até em tamanhos plus size.


Para quem não abre mão do clássico P&B (Preto e Branco), algumas sugestões de conjuntos Bodycon. No primeiro caso um top que arrasa no detalhe do decote e combina com uma mini saia. Já no segundo modelo, uma cropped meia estação em listras combinando com uma saia estilo secretária.


O que eu mais gosto nesse estilo é realmente a originalidade na hora de compor as peças, sem deixar o look vulgar. Para quem não abre mão do pretinho nada básico, uma saia linda de arrasar com uma cropped de manga longa, E, para os dias mais quente, uma mini saia com top de alça.

E se você ama um vestido, arrase no melhor do estilo bodycon dress:


O melhor da moda Bodycon você encontra na Zaful, que sempre traz as últimas tendências quando o assunto é moda feminina. Você entra no site e pronto! Se apaixona pelos modelos.

Para conferir outros modelos do estilo Bodycon, seja em vestido ou conjuntos de duas peças, clique aqui.

E que mulher dispensa um vestido lindo? Eu sou louca por eles! Além de trazer praticidade e muito conforto, os vestidos são sempre uma boa pedida. Dos mais básicos para sair com as amigas no shopping ao mais clássicos para um festa, o que vale, mais uma vez, é o seu estilo. Afinal, a moda é sempre você quem faz!

O Mesh Dress são os famosos vestidos de malha. Sucesso nessa estão eles podem conter detalhes em redinhas, rendas ou até chifon, ou seja, prontos pra você arrasar. Eu separei aqui algumas inspirações de Vestido de Malha Branco:

Para looks delicados você pode escolher um vestido brancos com estampas leves. Para um ocasião especial escolha um em P&B, que não tem como errar.


Esses vestidos são lindos e super confortáveis e vestem sempre muito bem.


Essas e muitas outras opções de vestidos em malha brancos você também encontram no site da Zaful. Compre agora mesmo clique aqui.


Sim, eu me apaixonei pelos modelos bodycon e quem me conhece sabe que eu amo listras. Elas sempre dão um toque especial. Há quem prefira a listra horizontal, outras na vertical. Mais uma vez o que vale é usar aquilo que você se sinta bem e feliz.

No site da Zaful são várias opções para inspirar você a entrar na moda:


Eu amo o azul, e combinado com o branco dá um charme a parte. Para quem ama cores quentes e estilo mais irreverente vale apostar em looks diferenciados como esse no laranha. 


Listas miúdas, médias ou grossas. Não importa! Fique na moda usando e abusando delas. E claro que tem seleção especial!


Um modelo mais arrojado, com decote e modelagem super ajustável ao corpo - estilo bodycon - ou um modelo mais soltinho no clássico P&B com listras grossas. E aí qual deles você mais se identificou?

No site da Zaful você pode conferir mais detalhes clicando aqui.

Espero que você tenha gostado do especial de moda hoje e que tenha se inspirado nesses lindos modelos. Aproveite, o dia das Mães está chegando!

Acesse o site da loja no Brasil e confira as últimas tendências:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários