async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Moda Feminina: Vestidos para todas as ocasiões - Ariane Baldassin


Especial Moda Feminina: Vestidos para todas as ocasiões

Ah meu tempo de solteira! Lembro que todas as sextas, sempre que saia do trabalho, passava no centro da cidade para comprar uma roupa nova para o final de semana. Outros tempos, outras prioridades.

Aí os filhos nascem e por um tempo elas necessitam de cuidados que só a mãe pode oferecer, como amamentar. Mas a medida que eles crescem, vão se tornando independentes e é vida que segue. Hoje já tenho mais tempo pra cuidar de mim e isso é muito bom! Mesmo assim os dias parecem até que ficam mais curtos, perto de tantos afazeres. Ainda bem que hoje podemos contar com a tecnologia e esquecer a loucura de ir ao centro, no sol, entrando de loja em loja para escolher o que comprar, ou mesmo ir ao shopping e ficar procurando vaga no estacionamento e enfrentar filas para fazer o pagamento. A solução? Comprar em lojas virtuais! Tudo prático, rápido e seguro.

Uma das lojas que eu me deixei encantar foi a Zaful. São peças que seguem tendências mundiais e deixam as mulheres bem vestidas em qualquer ocasião. Roupas para todos os gostos e bolsos e de todos os tamanhos, incluindo a moda plus size.

Hoje separei algumas inspirações para deixar o seu look lindo, com peças que vão te fazer divar. Começo com uma seleção especial de vestidos, pois toda mulher ama usar e arrasar com uma peça que pode ser irreverente, delicada, ousada ou clássica. Depende do seu estilo, pois como disse, a moda é você quem faz!


Os vestidos florais, sejam em maxi ou mini estampas sempre são uma boa pedida. Deixam o look super delicado e leve. Você pode optar por modelos de alça, com ou sem gola, curto ou longo. E tem sempre aquele pretinho nada básico.


As listras voltaram com tudo nessa temporada. Babados e detalhes como uma alça trabalhada ou mesmo babados dão um toque especial ao modelo. E pra quem é apaixonada por poá, um clássico que nunca falta no closet da mulher, vale usar e abusar.


Longos ou curtos, os vestidos são sempre uma boa pedida para todas as ocasiões. Na Zaful você encontra modelos lindos e eu tenho certeza que um deles vai cair no seu gosto. Clique aqui e confira todas as novidades diretamente na loja virtual.

E pra quem é apaixonada por glitter, uma tendência que chegou pra ficar, pode escolher na loja um modelo que, com toda certeza, vai fazer toda a diferença na hora de se vestir.


Nesse primeiro modelos temos um vestido longo, aberto nas pernas e de alças, ideal para uma jantar romântico, ou mesmo um casamento. Já no segundo modelo, um look casual para você arrasar durante o dia.

Não deixe de visitar a Zaful e comprar o seu vestido agora mesmo.

Há algumas coleções passadas o kimono entrou na lista de queridinhos das brasileiras. E desta vez a moda voltou com tudo. Não o o tradicional casaco, mas com vestidos que trazem os traços dessa peça leve, que deixa o look descontraído.


Amei esses modelos fresquinhos que transmitem muita delicadeza. E o legal é que por serem soltinhos, caem bem em qualquer tipo de corpo. Separei algumas peças para que vocês possam se inspirar.

E quem disse que não dá pra usar um vestido de kimono em várias ocasiões? Na praia, no shopping, na balada ou mesmo em pra sair com as amigas e o namorado ou marido? Eu fiquei encantada por esse modelo preto e branco, com estampa super diferenciada. Lá na Zaful vocês encontram vários modelos lindos. Vale mesmo o clique para conferir todos os detalhes.

Não deixe de acessar a loja virtual e conferir as tendências da moda para deixar o seu visual um arraso: https://pt.zaful.com/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários