async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Village: Novidades deliciosas e divertidas para as crianças na Páscoa 2018 - Ariane Baldassin


Village: Novidades deliciosas e divertidas para as crianças na Páscoa 2018

Eu me recordo de quando a Larinha tinha 2 anos e íamos no mercado perto de casa. Nunca voltávamos para casa sem um ovo de páscoa, do pequeno mesmo, da Galinha Pintadinha. Ela amava! E sabe o que era bom? Além de ser um personagem que ela amava - e ainda ama - o chocolate é uma delícia e o preço super acessível. Então dava sim pra comprar sempre um ovo pra ela.

Desde então a Village tem sigo um opção aqui em casa, ainda mais agora que o seu portfólio de Páscoa será ainda mais deliciosa e divertida graças às mais de 20 opções de ovos de chocolate e bolos desenvolvidas para presentear todos os gostos, bolsos e necessidades de tamanho na data mais doce do ano. 

Que tal conferir as novidades comigo? Você vai arrasar na escolha e deixar o seu filho super feliz porque eu garanto que os Ovos de Páscoa e Mini Bolo de Páscoa Village com os personagens mais divertidos e brindes ainda mais lindos para as crianças irão fazer sucesso por aí!

Ovo de chocolate ao leite com a Galinha Pintadinha Mini 45g e 80g com divertida embalagem da nova edição da personagem. Era esse de 45g que eu sempre comprava pra Lara!

Ovo de chocolate ao leite Galinha Pintadinha 120g com uma linda caneca da personagem em formato 3D e bico para facilitar a ingestão das bebidas pelas crianças;


Ovo de chocolate ao leite Scooby Doo 120g acompanhado de uma miniatura do famoso furgão Mistery Machine com diversos adesivos para decorar o carrinho, brincar e colecionar,


E quem aí ama as aventuras da Masha e o Urso? Essa menina russa que é muito sapeca também faz a alegria das crianças nessa Páscoa. A Lia é apaixonada pela personagem.

Ovo de chocolate ao Leite Masha e o Urso em três versões: 45g com embalagem tradicional; 80g com nova embalagem divertida dos personagens vestidos de estrelas do rock para divertir ainda mais as crianças; versão 120g com uma linda caneca da personagem.

E temos também o  Mini Bolo de Páscoa, uma deliciosa nas versões do Mini Bolo de Páscoa, grande sucesso entre os pequenos, também vêm com os personagens licenciados da Village:O Show da Luna 90g, Galinha Pintadinha Mini 90g, Scooby Doo 90g, Masha e o Urso 90g – todas em diferentes e divertidas embalagens, recheadas com as deliciosas gotas de chocolate ao leite.

Ovo de chocolate ao leite Luna em duas versões: 80g e 120g, com uma linda e fofa maletinha da personagem mais curiosa e simpática que as crianças adoram.

Sobre a Village
Fundada em 1968, a Panificadora Cepam iniciou sua história em 60 m2 e está prestes a completar 50 anos de atividades. Graças ao empreendedorismo de seus fundadores, nos anos seguintes foi criada a marca Village, hoje sinônimo de qualidade e preferência entre os consumidores.

Atualmente a Village é a segunda maior fabricante de panetones no Brasil. A empresa ocupa atualmente 30 mil m2 de área construída, destinados à sua fábrica, escritório e centro de distribuição, no tradicional Bairro da Vila Prudente, em São Paulo. A Village está presente em todo o mercado nacional e também exporta para países da América Latina, Europa, África do Sul, Japão, Angola e Estados Unidos. Possui um mix diversificado que inclui panetones, bolos, bombons, wafer coberto, pipoca e ovos de páscoa, com opções tradicionais, sem lactose e sem gordura trans. A Village orgulha-se do seu constante trabalho de aprimoramento de todas as etapas da produção e venda dos produtos, com grande excelência dos ingredientes em toda a linha.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que máximo esse da galinha pintadinha e da Masha. Minha filha Aylla adora!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários