async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Babados e flores - Ariane Baldassin


Babados e flores

Você já sabe o motivo pelo qual eu amo um look com cara de criança né? Porque eles ficam à vontade, podem curtir as brincadeiras e vivem no seu próprio mundo. Porque vestir uma bota over knee ou um sobretudo? Colocar bolsas de adultos com laços enormes, mil pulseiras no pulso? Mamãe, tem idade e fase pra tudo! Deixe a sua criança viver cada uma delas, de acordo com a sua idade.

No editorial de hoje, por exemplo, uma explosão de fofura no melhor estilo infantil. Meus cachos dourados, que arrancou a presilha e quis deixar o cabelo solto - eu respeito a vontade dela - pousou para essas fotos ao vento. Imaginem só como os cachos não ficaram. Mas o que importa? Ela está feliz e muito bem vestida com Fakini.


Esse vestido é muito gracioso. Ele vem com babados - um clássico para as crianças, principalmente para as bebês - e com estampa leve e delicada de flores, acompanhando a cor sólida, um rosê.


Eu amei a flor bordada na parte superior do vestido, na altura do peito, dando uma "quebrada na estampa". E com esse look lindo, vale mesmo é a diversão!


Tinha combinado o modelo com uma sandália rosa, que foi logo tirada pela pequena, para poder se divertir. Ah, e como ela derrete meu coração com o seu sorriso lindo!




Esse modelo é da Coleção Alto Verão Fakini, e pode ser encontrado em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce ou na própria loja virtual da marca.


Lia usa:
Vestido Fakini

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários