async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Larissa Manoela lança linha de esmaltes para a garota brasileira - Ariane Baldassin


Larissa Manoela lança linha de esmaltes para a garota brasileira

Quem aí nunca ouviu falar da Larissa Manoela? Difícil não é mesmo? Ela, que tem vários talentos - é cantora. dubladora, atriz de TV, cinema, teatro musical, escritora e que possui várias marcas licenciadas - traz uma super novidade para a garotada - e para as mamães também hahaha.

Larissa, que faz parte de uma nova geração de artistas, foi protagonista da novela "Carrossel", da série "Patrulha Salvadora" e da novela "Cúmplices de um Resgate", já possui vários produtos licenciados dentre elas: roupas, calçados, óculos, brinquedos, bolsas e acessórios. São marcas parceiras: Fanyland, Miss Teen, Birô, Cia do Broto, Grendene, Jequiti, Ferrovia e Babybrink.

O próprio mix de cores da sua coleção de esmalte, que conta com 24 tonalidades diferentes, foi escolhida pela própria Larissa, de acordo com as tendências para as próximas estações, sem deixar de trazer os clássicos que a gente ama. Para escolher os nomes das cores, ela usou seus grandes sucessos, além de algumas de suas expressões e características. Bacana né?

E por aqui já usamos 5 das 24 cores, já que filha de mãe vaidosa vaidosinha é:


Claro que eu usei, mas a Larinha fez questão de me pedir para passar todas as cores para ver como ficavam. E no final ela fez a sua escolha. Quer saber qual foi? Então continue lendo!


Mais voltado para o nude essa cor se chama "Meu Pacto".


Essa cor, que se chama "Crush", é super tendência. Essa foi a minha cor escolhida, pois de todas que temos aqui em casa foi a que eu gamei.


Esse já é um clássico né? E quem não ama? A cor preferida da Larinha. E olhem só o brilho. E o bacana é que a secagem é bem rápida, já que a garotada não tem muita paciência de esperar secar. Para quem gostou essa cor se chama "Admirador Secreto".


Outro clássico que amamos demais, o "Shippando", um tom metalizado lindo de morrer.


E pra lacrar um esmalte que é uma fofura: um transparente que vem com beijos. O nome dele? Fácil né: "Beijo, Beijinho, Beijão". Se você quiser pode usar por cima de outro esmalte, como no caso da Larinha. Ela amou esse diferencial.

Você pode comprar os esmaltes da coleção sem medo de usar em suas filhas pois eles são 5-free, ou seja, isentos de tolueno, formaldeído, DBP, resina de formadeído e cânfora (ajudam a evitar o surgimento de alergias).

E tem mais, você pode comprar os esmaltes individualmente ou então em uma maleta que já vem com 24 cores. É só procurar nas principais lojas de cosméticos, perfumarias e drogarias em todo o país a Maleta de Esmaltes da Lari. Eu já estou aqui desejando!!!


Os esmaltes também estão disponíveis para venda na loja virtual www.poderdabeleza.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários