async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas de Ovos Divertidos para presentear nessa Páscoa - Ariane Baldassin


Dicas de Ovos Divertidos para presentear nessa Páscoa

Ah, a Páscoa ... temperatura mais doce do ano não é mesmo? Claro que os filhos piram não apenas nos chocolates, que aliás eles amam, como também na atratividade que o ovo traz, sendo um ovo divertido ou um ovo que traz um brinquedo. E nós adultos? Pois é, todo adulto carrega dentro de si uma criança! Eu por exemplo sou louca pela páscoa e amo ganhar ovos. E se eles forem diferentes, lindo e saborosos melhor ainda.

Já tenho compartilhado aqui no blog várias dicas legais de Ovos da Formiguinha Doçaria, incluindo a Edição Melhores Amigos, que traz personagens como o unicórnio, o pintinho, a coruja, o coelho, o pikachu. São personagens que as crianças adoram e o melhor, também podem se deliciar com eles. E tem brinquedo? Tem sim senhora! E educativo: um dedoche com o personagem.

De todos os ovos que eu trouxe pra casa da Formiguinha separei dois especiais para o grande dia. Duas crianças, dois ovos. Um pra Lara e outro pra Lia. As minhas escolhas para esse dia são essas: Coelha Teca para a Lara e o Emoji para a Lia.


Perfeição em cada detalhe! É assim que a Formiguinha Doçaria transforma a sua Páscoa em um momento mágico! Esse ovo é branco por fora e chocolate ao leite por dentro. Pesa aproximadamente 300g - como são artesanais o peso pode variar um pouco. E dentro dele um dedoche da coelha. E uma das três lojas da rede vocês encontram também o pirulitos, bolachas e cupcakes com os temas dos ovos. Tudo isso para deixar a sua páscoa ainda mais saborosa e divertida.

E ela vem em uma linda embalagem presenteável!


Para a Lia que é a caçula escolhi o Ovo do Emoji porque é menor e assim, compatível com a idade dela:


Esse ovo também é de chocolate branco por fora e chocolate ao leite por dentro. No recheio dois corações de chocolate que eu estou louca pra ver - no dia da páscoa não deixem de acompanhar o meu stories porque vai ser muito animado e eu vou compartilhar tudo pelo instagram.

Esse ovo pesa em média 220 g e vem em uma linda embalagem presenteável:


Fofura né? Bom, estamos praticamente há uma semana da Páscoa. Então não deixe para comprar na última hora. Faça a sua encomenda e retire no sábado se desejar.

Nesse post aqui eu compartilho algumas das novidades que a Formiguinha Doçaria trouxe para a Páscoa 2018.

Loja 1
Rua Fortunato Faraone, 861
Jd Girassol
Americana/SP

Loja 2
Rua das Paineiras, 375,
Jardim São Paulo
Americana/SP

Loja 3
Av. Nossa Senhora de Fátima, 827,
Jardim Nossa Sra. de Fátima
Americana/SP

Telefone para encomendas: 19 3478-0100

Acesse a loja nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções. 
site      |     Facebook     |     Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários