async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Para a alegria da criança: Ovos de Páscoa dos personagens Nickelodeon - Ariane Baldassin


Para a alegria da criança: Ovos de Páscoa dos personagens Nickelodeon

As meninas aqui em casa adoram assistir televisão. Claro que elas não passam o dia todo em frente a tela, porque também prezamos por atividades como desenhos, pinturas, leituras, uma piscina, brincadeiras no parque ou na areia. Tudo que uma criança normal vive no seu dia a dia.

Mas claro que elas amam os desenhos e os personagens vão conquistando o coração dos pequenos, a medida que eles se identificam com eles. E depois, até mesmo durante as brincadeiras, notamos a fala desses personagens ou até mesmo brincadeiras com os próprios personagens. Aqui em casa temos as pelúcias da Sky e do Marshall, além de brinquedos da Shimmer and Shine e da boneca Dora. Lara e Lia amam e quem acompanha o nosso instagram já viu por lá todas essas paixões das pequenas!

Para esse ano a Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura Nickelodeon, apresenta as novidades para a Páscoa 2018, por meio de seu departamento de Consumer Products.

Fabricados pelas parceiras licenciadas Arcor e Top Cau, os novos produtos oferecem brindes exclusivos, além de aliar bom preço e qualidade. Os ovos de chocolate são temáticos e trazem para mais perto das crianças alguns dos personagens mais amados por elas: Patrulha Canina e As Tartarugas Ninja respectivamente.

Vamos conferir?





A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários