async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Muita cor e alegria com pássaros coloridos e ramos - Ariane Baldassin


Muita cor e alegria com pássaros coloridos e ramos

Junte um vestido rosa, que as meninas são apaixonadas, com uma estampa irreverente e pronto! Look ideal para curtir os dias de calor com conforto e beleza.

Os pássaros para mim possuem um significado muito importante. Além de serem belos, trazem cor e alegria aos nossos dias, com seus cantos. E por isso mesmo sou contra manter essa beleza natural em cativeiros. O mundo precisa apreciar essas pequenas coisas no contato com a natureza, que ao meu ponto de vista, tem faltado um pouco na rotina das crianças.

Para o editorial de hoje separei um vestido rosa, peça e cor favoritas da Lara, com estampa de bichos e ramos que é simplesmente uma explosão de fofura. E o melhor: em contato com a natureza!


O vestido possui um formato soltinho, o que é bem legal para curtir os dias de calor nesse clima tropical onde temos poucos dias de frio intenso. 

Gostei muito da estampa na parte inferior do vestido - normalmente eles vem mais na posição peitoral - trazendo muita cor! Pássaros e ramos coloridos deixam esse look extremamente alegre e irreverente.


A irreverencia desse vestido faz com que a sua menina esteja não apenas com estilo, mas com o jeito doce e delicado de uma criança. Afinal, criança tem que ser criança.


Lara se divertiu em um hotel fazenda, curtindo as atrações com esse look maravilhoso. E por onde passava, distribuía um pouco da sua energia que irradiava não apenas pela beleza e pelas cores do look, mas pelo seu sorriso meigo e sincero. Estão vendo porque eu amo criança com ar de criança?

Para esse look vocês podem combinar uma rasteirinha, ou mesmo uma sandália, assim o toque final deixa o look ainda mais estiloso. Eu preferi combinar com tênis, porque amo vestido com tênis. E tem mais, esse tênis da Pampili tem cadarço em cetim e muito glitter, uma outra coisa que as meninas amam e que não pode faltar.


Esse vestido formoso é da Coleção Tropical da Elian e você pode comprar em lojas físicas multimarcas ou em e-commerce.


Tem ou não cores e muita alegria nesse visual super descolado?


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários