async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Jardineira - Ariane Baldassin


Look do Dia: Jardineira

Eu me recordo até hoje o dia que ganhei um look marinheiro. Eu tinha por volta dos 7 anos, foi comprado em Poços de Caldas porque eu tinha caído em uma poça de lama e minha mãe precisava trocar minha roupa. Claro que naquela época não haviam tantos modelos disponíveis, mas mesmo assim aquele conjunto foi um dos que mais usei e até hoje sou uma apaixonada por essa estampa.

Imaginem só quando eu vi esse modelo LINDO em jardineira. Meus Deus confesso que pirei. E foi pura explosão de fofura.


Piscadinha esperta pra quem também amou o look. A blusa com mangas curtas no tom branco deu o toque no contraste com o vermelho e o azul que são as cores do estilo marinheiro.


Acho que ela está pensando "não posso sujar essa roupa, ela é linda demais e quero ficar com ele o dia todo". Pois é esse foi o modelo que ela escolheu para passar o primeiro dia de 2018.


Não faltou estilo, concordam? E eu ainda fiz dois coques o que deixou o visual ainda mais fofo. Criança sendo criança.


Tanto a blusa quanto a jardineira são confeccionadas em malha, o que é bem legal porque deixa o look mais fresquinho. E vem com posição de ajuste (botões), para vocês usarem nas suas princesas por mais tempo. E tem mais, a jardineira vem com forro em shorts, para trazer mais conforto para as meninas.


E para deixar o look bem descolado, alegre e lindo para começar bem o ano, um tênis dourado da Pampili, marca que gostamos muito pela qualidade e sofisticação.


Lara usa: 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários