async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> É amanhã: Nickelodeon estreia "Sunny Day" e "Edifício Wayne" - Ariane Baldassin


É amanhã: Nickelodeon estreia "Sunny Day" e "Edifício Wayne"


Para quem ama curtir um desenho animado, chega na Nickelodeon amanhã (05/02) duas novas animações que combinam música, comédia, aventura e muita diversão. Tudo o que a pequena audiência adora acompanhar! 

A estreia de ‘Sunny Day’ e ‘O Edifício Wayne’ será às 8h e às 16h, respectivamente, no canal Nickelodeon, que as meninas aqui em casa curtem muito. E que tal conhecer um pouco mais sobre as novas animações?


A história de ‘Sunny Day’ se passa em uma cidade povoada e administrada apenas por crianças. Sunny tem 10 anos de idade e possui seu próprio salão. Muito talentosa, ela é considerada a melhor cabeleireira da cidade. Através de muita criatividade, atitude e empenho, Sunny, suas melhores amigas Blair e Rox e seu adorável cachorrinho, Doodle, irão enfrentar qualquer desafio. Ela está pronta para transformar o mundo e ajudar seus amigos a serem cada vez melhores no que podem! – Claro, com um penteado de cada vez!


‘O Edifício Wayne’ é um prédio fantástico, ainda em construção, no qual Ansi Molina e seus irmãos Olly e Saraline vivem. É um lar de espiões, criaturas voadoras e quartos escondidos. Todos os dias, o Wayne permite novas descobertas e Ansi, Olly e Saraline se jogam nessas aventuras. Juntos, eles têm uma missão: proteger o edifício e todos que ali vivem. Em cada investigação, esses três amigos – que formam a equipe Timbers – desvendam novos mistérios.

Com viés educativo, os novos episódios das animações prometem encantar não só as crianças, mas também a família inteira. Fica a dica de entretenimento.


Serviços:
ESTREIA ‘SUNNY DAY

Estreia: segunda-feira, 05 de fevereiro, às 8h
Exibição regular: toda segunda-feira, às 8h

ESTREIA ‘O EDIFÍCIO WAYNE’
Estreia: segunda-feira, 5 de fevereiro, às 16h
Exibição regular: toda segunda-feira, às 16h
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários