async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Vestido - Ariane Baldassin


Look Baby: Vestido

Até as meninas menores, aquelas que estão entre a fase de bebê e criança, adoram um vestido né? Já notei isso na Lia. E para nós mamães isso é bem prático! Mas não se esqueçam, vocês precisam caprichar na calcinha e eu tenho uma dica: Menina Algodão! São calcinhas maravilhosas, mega confortáveis. Eu não abro mão.

No editorial de hoje um vestido que eu já postei há um bom tempo no instagram - mas sempre posto por aqui porque sei que muitas de vocês ainda não usam o aplicativo. E também porque eu gosto de compartilhar os looks das meninas em todas as minhas redes sociais. Coisas de mãe hahaha.


Esse modelo lindo é da grife Brandili e a pequena Lia usou no dia de Natal (natal pede vermelho né?). E como ficou os meus cachinhos cor de mel? Uma fofura!


Na parte do peito um aplique de uma estampa dourada. O corte, um pouco acima da cintura, traz delicadeza para o modelo, bem estilo bebê.


A cor contrastou bem com a estampa, também em tons fortes e cores bem alegres e vibrantes que traz flores, pássaros, corações e gaiola. Muita fofura mesmo.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários