async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Coleção Dedeka Outono Inverno 2018 - Ariane Baldassin


Coleção Dedeka Outono Inverno 2018

O outono chegou e com ele dias quentes e noites frias. Pelo menos conseguimos dormir melhor não é mesmo? Um banho quente, um pijama super confortável, uma cama com aquela coberta macia e pronto: uma boa noite de sono!

Por aqui nós acompanhamos cada coleção da Dedeka. Nas estações de primavera e verão entramos no clima com lindos biquínis e maiôs e no outono e inverno com lindos e confortáveis pijamas. Mamãe, se você nunca comprou um pijama da Dedeka você não tem ideia do que é tocar no tecido, conferir a perfeição de cada detalhe, da estampa, a costura! Perfeição.

Nesta Coleção a Dedeka homenageia profissões de forma lúdica.


Certamente, quando você era criança, ficava imaginando o que seria quando crescesse... Contador de estrelas? Pintor de borboletas? Cabeleireiro de cachorros? Quem sabe, doutor de bichos? 

A ideia do teaser que combinava as cartas laranjas com as azuis formando diversas profissões inusitadas era justamente mostrar que há um mundo de possibilidades, onde as portas se abrem e os sonhos surgem, borbulhando no terreno fértil da imaginação. A partir disso, nasce a coleção Outono-Inverno 2018: Quando crescer, eu quero ser... 

Na linha Homewear bebê e passos, o setor de pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos buscou inspiração nas crianças imitando a profissão dos pais e, mais do que isso, brincando e dando nomes criativos e cheios de amor às profissões. Já no Homewear infantil, além da imitação das profissões continuar forte, as crianças também começam a testar as suas habilidades e imaginar o seu futuro a partir de um universo lúdico. 


Nesta coleção, você vai conferir diversas novidades como a Linha Bichinhos em Unifloc Jacquard, peças lúdicas com aplicações em malha polar para proporcionar uma experiência tátil à criança, bodies de Thermo Dry estampados, peças que ‘crescem com a criança’ já que têm o cós e os punhos dobráveis, estampas que brilham no escuro e com glitter e ainda uma linha dedicada para os pequenos torcerem muito na Copa do Mundo 2018.


Quando Crescer eu Quero Ser é inspirada neste universo, em que o real não tem limites e a imaginação dá os tons da coleção. Desvende os enigmas do mundo adulto visto através do brilho de uma criança. Conheça a nova coleção Dedeka Outono Inverno 2018 e descubra que o céu não tem limites.

Crédito das fotos: Julio Soares/Objetiva Fotografias

A coleção começa a chegar nas lojas a partir de janeiro e na loja virtual da Dedeka a partir de fevereiro. 

Visite a loja virtual e faça a sua escolha: http://loja.dedeka.com.br
Acesse nosso canal no YouTube e confira os vídeos da coleção: http://youtube.com.br/dedekaconf
Acesse o catálogo virtual e conheça toda a coleção: http://www.dedeka.com.br/colecao/infantil-18-01/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários