async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Vestido rosa #VoudeMarisa - Ariane Baldassin


Look do Dia: Vestido rosa #VoudeMarisa

Eu adoro a Lojas Marisa porque além de looks para todos os gostos você encontra qualidade, preços ótimos, facilidade no pagamento e ainda pode conseguir aquele achadinho sabem? Na minha última compra coloquei o valor em Netpoints e ainda ganhei um saldo para aproveitar na próxima compra. Legal não é mesmo?

E para as mamães que amam vestir suas princesas com vestidos lindos, fica a dica desse look maravilhoso que vocês encontram lá na Marisa.


E que menina não nasceu para ser estrela e ainda passar boas vibrações? A energia de uma criança é uma coisa inexplicável! Elas mudam o nosso dia, basta um olhar, um gesto, um sorriso. E por isso mesmo elas merecem o nosso carinho deixando-as sempre bem vestidas e o melhor, gastando muito pouco.

Esse sorriso que contagia ...


E o que não pode faltar para uma super "star" minifashion? Uma pose de mini modelo!


O legal da Marisa é que você pode acessar a loja virtual e fazer as suas compras na comodidade do seu lar. E mãe precisa de praticidade não é mesmo? Então fica aqui a minha dica.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários