async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Toalhas Umedecidas Cotton Line: Cuidados que eu não dispenso! - Ariane Baldassin


Toalhas Umedecidas Cotton Line: Cuidados que eu não dispenso!

Algumas coisas só damos valor quando conhecemos ou temos a necessidade de usar. Eu, enquanto não tinha as meninas, jamais poderia imaginar o quanto um lenço umedecido não é apenas útil mas também fundamental nos cuidados diários.

Hoje as toalhas umedecidas não faltam aqui em casa. Elas são usadas na higienização íntima das meninas, para limpar as mãos, os pés e também para limpar acessórios (quando o suco vaza do copo) e até mesmo o chão (quando cai algum líquido). Muitas utilidades em um único produto. Não é a toa que onde você olhar aqui em casa, seja no banheiro, no quarto ou na sala, você encontra um pacote dessas toalhas salvadoras!

Como mãe estou aqui para compartilhar uma dica: as toalhas umedecidas da Linha Bichos e Fundo do Mar da Cotton Line. E para mostrar que eu uso mesmo, aí estão elas:


É claro que as crianças ainda não possuem condições de avaliar um produto, por isso os pais ou responsáveis precisam procurar por produtos de boa qualidade, testados e que não causem alergia aos filhos, principalmente se eles forem bebês. Essas toalhas foram testadas aqui - e também dermatologicamente - e aprovadas. Mamãe sabe o que usa porque procura sempre o melhor para seus filhos.


Se por um lado as crianças não possuem condições de avaliar a qualidade, elas são curiosas, são visuais e gostam de bichinhos não é mesmo? E foi por isso que a Cotton Line desenvolveu essa linha tão especial. A Lia, que é a minha mais nova, sempre fica apontando os bichinhos e falando enquanto eu vou trocando as fraldas. Já a Lara fala: vamos usar esse mamãe? - a Cotton possui várias linhas de toalhas e lenços umedecidos - ah, mas é tão fofinho! Não quero que acabe ... 


Eu gosto do cheirinho suave das toalhas e também da textura. É super macia e adequada para qualquer idade da sua criança - Lara já tem 5 anos e usa o dela no banheiro sempre que precisa. Gosto também porque as toalhas vem úmidas de verdade, não são secas ou pouco umedecidas como já usei algumas vezes - confesso, a gente vai tentando até encontrar um que nos adaptamos né?

Vamos conhecer os detalhes dessa linha incrível?

Mega fofura e extra proteção. Eu indico!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários