async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Ursinho com floral - Ariane Baldassin


Look Baby: Ursinho com floral

As estampas de bichinhos são sempre uma boa pedida. Nunca saem de moda e deixam os bebês bem vestidos e fofinhos. Vale apostar em pandas, unicórnios que estão em alta, cachorros, gatos e ursinhos. São clássicos e nunca saem de moda.

O floral é outra estampa sempre presente, não importa a temporada. Seja uma maxi flor ou mesmo estampas mais delicadas, elas marcam presença trazendo alegria ao look.

No editorial de hoje eu resolvi unir os dois: uma blusa com estampa de ursinho com um shorts floral. E o resultado?


Esse foi o look escolhido para o passeio em familia no Zoológico da cidade. Lindo, alegre e super confortável. 

Apesar de pequena ela já começa a fazer pose. Será que vai seguir o ritmo da irmã mais velha? Dizem que os irmãos mais velhos são sempre um professor para os mais novos hahaha.


Super confortável ela aproveitou muito o dia em contato com a natureza - e as crianças de hoje estão preciso muito disso viu mamães? 


Mamãe aqui não aguentou e fez duas chiquinhas lindas nesses cachinhos de mel. Não adianta mesmo, vocês sabem que por aqui as crianças se vestem de acordo com a idade delas, ou seja, criança sendo criança.


Agora me contem. Esse conjunto é ou não o máximo? Olhem só a estampa fofa desse ursinho! Ah e a Larinha foi com um vestido que tem a mesma estampa desse shorts (quem perdeu pode conferir aqui). Linda demais.

Esse conjunto é da Nova Coleção Tropical da Elian e vocês já encontram em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários