async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Água: Fonte de Saúde! - Ariane Baldassin


Água: Fonte de Saúde!

Um dia desses ouvi na rádio, enquanto dirigia, um especialista dando dicas de como economizar em tempos de crise. Uma das dicas que ele deu me chamou muito a atenção:

"O maior desperdício de dinheiro é você comprar água. Faça as contas de quanto você gasta comprando essa água (galão ou litro), seu tempo para buscar e o combustível ou taxa de entrega, e verá que um purificador de água fica mais barato, além de ser muito mais prático".

E então a ficha caiu! Depois de anos buscando água pelo menos 2 vezes na semana me dei conta de que o dinheiro estava escorrendo como água e pelo ralo! Foi ai que o papai noel entrou em ação, atendeu o meu pedido e me enviou o presente que eu tanto queria. E tem mais, esse presentão da IBBL garante saúde e praticidade não apenas para a mamãe aqui, mas para toda a família!



O IBBL FR600 EXPERT foi o modelo especialmente escolhido, depois de analisarmos os detalhes de cada produto. E acreditem, a IBBL possui várias linhas de produtos que irão te atender de alguma maneira: purificadores, bebedouros, refis além de máquinas especiais. E sabe o que é muito legal? A marca trabalha com purificadores de vários tamanhos para vocês instalarem ai nas suas casas e também nos seus negócios (escritórios, consultórios e empresas).

E eu fiz questão de escolher essa marca, a IBBL, porque ela é reconhecida pela qualidade. Assim, eu sei que vou poder desfrutar do produto para fazer as várias mamadeiras diárias da baby Lia, o leite da Lara, comida, sucos e ainda matar a sede e manter a hidratação do corpo, principalmente agora no verão.

Aposentando meu bebedouro e o galão pela minha nova máquina, porque mãe merece praticidade para cuidar bem da família toda não é mesmo? 


Quem me acompanha no Stories do Instagram já conferiu os detalhes por lá da minha máquina nova. E para quem ainda não viu vou inserir aqui algumas fotos e demonstrar um pouco do meu novo purificador, extremamente prático. Ah, estou morrendo de amor por ele, meu novo queridinho! 

Detalhes do Purificador:



DETALHANDO O MODELO ESCOLHIDO:

FR600 Expert: água pura e um toque de estilo na decoração do ambiente. Esse purificador IBBL entrega tecnologia, praticidade e em um único produto. Além de oferecer água natural e gelada ao seu comando, tem troca de refil inteligente que avisa quando o refil bacteriológico precisa ser substituído. Pode ser utilizado em ambientes internos e externos, sob bancadas, pias ou fixado em paredes. FR600 Expert é um toque de sofisticação em qualquer ambiente.

Características Gerais
Dimensões 410 x 312 x 357
Ecocompressor: com gás R134a que não agride o meio ambiente 

Refil Girou, Trocou: troque sem fechar o registro 

Refil Bacteriostático: controla a proliferação de bactérias 
Elimina odores 
Elimina sabores 
Retém micropartículas presentes na água

Easy Clean (desmontável para higienização) 
Serpentina externa (fácil higienização) 

Nanotecnologia: inibe a proliferação de microorganismos 

Fluxo contínuo ou fracionado 
Grande vazão: copo cheio em poucos segundos 
Bica fixa 
Altura livre da bica: a partir de 25 cm 
Bandeja removível: para esvaziar ou higienizar

Ambientes internos e externos 
Fixação na parede 

Pés antiderrapantes 

Boia de controle de nível de água 


Minha mãe gostou tanto que foi logo na loja e comprou um também. O dela é outro modelo: Purificador de Água IBBL IMMAGINARE Preto (disponível também na cor branco)


Quando gostamos de algum produto, recomendamos. Gostei, recomendei e minha mãe comprou e não se arrependeu. Fica a dica pra você que procura praticidade sem abrir mão de um produto de qualidade e também da água consumida, afinal a água é fonte de saúde!

Você encontra outros modelos que também trazem a opção água quente. Você pode escolher um modelo na cor preto, prata, branco, vermelho. Aquela que mais combina com o design da sua cozinha. E sabe o que é mais bacana? Você pode também personalizar o seu purificador com uma foto bem bacana ou um desenho do seu filho por exemplo.

Aproveite para comprar com desconto usando o cupom do blog:


Para consultar outros modelos ou mesmo comprar on line acesse: www.ibbl.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários