async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby do Dia: Conjunto Hello Kitty com tênis Kidy - Ariane Baldassin


Look Baby do Dia: Conjunto Hello Kitty com tênis Kidy

Férias ... tempo de curtir com os filhos. As atividades dentro de casa como filmes, desenhos e pipocas deixamos para os dias chuvosos. Mas tem playmobil, tem lego, tem baby alive e muitas LOLs. As meninas já estão naquela fase de brincar juntas, o que é bem legal. 

Para dias de sol levamos as pequenas para passear ao ar livre. Além de ser bem divertido para toda a família, elas ainda tem a possibilidade de descobrir coisas novas e interagir em ambientes diferentes.

Um dia desses levei a Lia pela segunda vez no Zoológico da cidade. A primeira vez acabo nem contando porque ela era bebê de colo e claro que não aproveitou nada. Mas dessa vez ela quis conferir tudo com aquele olhar curiosa de criança.

E para deixar o dia mais animado e divertido, a mamãe aqui escolheu um look bem especial. Rosa ou Pink, como preferirem. Ah, e ficou tão fofo. Confiram no editorial de hoje!


Seguindo em frente nas descobertas. O que ela mais gostou foram dos pavões que ficam soltos dentro do Zoológico. Então sempre que via um ela ia atrás e a mamãe também, claro. 

E ela fez sucesso com esse look. Por onde passávamos só ouvíamos "que menina mais linda, olha só por estilo dela". Estilo criança, claro. Adoro!


Foca no conjunto. Uma regata super fresquinha, para o verão de mais de 30 graus aqui do interior. A saia, que possui shorts por baixo é ideal para deixar a criança livre para sentar, brincar no escorregador entre outras coisas. E olhem só essa estampa da gatinha mais fofa do mundo: a Hello Kitty.

E esse tênis que combinou em tudo? Estilo, cor e conforto? Confiram os detalhes:


Super fácil de calçar pois o seu fechamento é com velcro. O modelo tem umas estampas super fofas como os desenho no próprio tênis e também essa carinha linda no velcro de fechamento.

E nos cachinhos dourados uma presilha linda de florzinha - tá bom, confesso que amo esse modelo. É da Menina Flor HairClips.

E aí o que acharam do look de hoje? Tchauzinho amiguinhos e amiguinhas!


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários