async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Vou de Marisa - Ariane Baldassin


Look do Dia: Vou de Marisa

E quem aqui não gosta da Lojas Marisa? Vocês sempre encontram uma loja no Shopping perto de casa! Além da qualidade das peças, você encontra uma enorme variedade com preços super em conta e, se tiver sorte, ainda consegue aquele achadinho com preço muito, muito bom!

Hoje no editorial de moda eu trago dois vestidos da Loja, já que Lara ama vestidos. Venham comigo conferir!


Esse primeiro modelo no poá com azul e branco faz sucesso por aqui. Ela sempre pede para usar. Tem um tecido super gostoso, é ideal para o verão e super charmoso. Tem um caimento perfeito! Ficou lindo pra ela. Ah, e vem com detalhes nas costas que logo mostro lá no instagram tá? Fiquem de olho!


Já o segundo modelo, é um rosa com flores bem pequenas, que trazem toda a delicadeza para um look com cara e jeito de criança. Ficou muito lindo na Lara, minha sapequinha!


Esse modelo vem com um cordão para fazer um laço na cintura. Um charme adicional né? Dá pra combinar com tênis, para deixar o look mais irreverente, com sapatilhas ou sandálias para deixar um look mais comportado.

E tem mais, vocês podem fazer suas compras sem sair de casa, diretamente no site da Marisa acessando: http://voude.marisa.com.br


E aí, Vai de Marisa também? Eu #VoudeMarisa

Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários