async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Porque a gente ama a Minnie - Ariane Baldassin


Porque a gente ama a Minnie

Quem ai ama os personagens Minnie e Mickey levanta a mão! Eu estou aqui com as duas levantadas, depois de escrever esse parágrafo.

A Minnie é uma personagem fictícia criada pela Disney, e pertence ao universo do Mickey, que é o seu namorado. Ela foi criada em 1928 por Walt Disney. Aliás a Disney é um dos lugares mais visitados por Brasileiros no mundo.

Aqui as meninas amam a Minnie, por serem meninas. E elas ficaram super animadas com os vestidos que recebemos das Lojas Pernambucanas. Aliás, na Pernambucanas vocês encontram vários modelos e estampas com os personagens Minnie e Mickey, sempre com aquele preço camarada.

A Lara amou o seu modelo e se empolgou com a sua tiara que tem luzes. Ela ama tudo que é desse universo. Aliás ela é bem eclética e gosta de vários personagens e sempre se caracteriza de uma ou de outra.


Essa Minnie é na versão Rosa, estampada no azul. A parte da saia possui estampada as orelhinhas da personagem. Uma fofura. E as sandálias são da Kidy.

Ela que adora uma pose, fez a festa pra mamãe aqui clicar.


Já a pequena é mais difícil fotografar. Tenho que ficar correndo atrás hahaha. Mas não podia deixar de postar uma foto dela com o seu vestidinho fofo.



O modelo é diferente mas a versão da Minnie também é rosa, estampada no tecido azul. Achei uma fofura os detalhes em rosa na barrinha e as flores na parte da gola.

E quem aí ama o Mickey? Conhecido aqui no Brasil por Rato Mickey ou Mickey Mouse, ele é um personagem que faz sucesso nos desenhos animados. Também foi criado em 1928 por Walt Disney.

E olhem só essa dupla que enfeita a minha casa:


Vocês podem adquirir as peças dos personagens nas lojas físicas da Pernambucanas. Para saber a loja mais próxima de você acesse: www.pernambucanas.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários