async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 2º Encontro de Mamães Blogueiras Nick - Ariane Baldassin


2º Encontro de Mamães Blogueiras Nick

Desde que recebi o convite para o 2º Encontro de Mamães Blogueiras da Nickelodeon Brasil fiquei super animada. Claro, assistimos a Nick e sabemos que a diversão rola solta com todos os personagens que trazem alegria para o nosso lar diariamente.

O encontro aconteceu ontem, dia 12/12, e foi um sucesso total. Chegamos e o cenário estava todo preparado não apenas para receber as mamães, mas também - e principalmente - as crianças. Eu fui contando tudo no meu stories no Instagram, então quem ainda não me segue por lá, deixo o convite para conferir tudo em primeira mão (clique aqui para seguir).


O evento começou por volta das 10h00 e ficamos no espaço até as 14h00. Só fomos Lara e eu, porque achei que a Lia ainda era muito nova para ir, mas confesso que me arrependi. Lá haviam monitores para fazer entretenimento e recreação enquanto nós mamães participamos de um bate papo super legal sobre as tendências nacionais e internacionais quando o assunto são crianças de 2 a 5 anos, e também conhecer um pouco mais do que cada desenho do canal traz de aprendizado para os filhos, pois a Nick sabe que aprender brincando é uma das melhores maneiras de ensinar os filhos.


E aguardem porque para 2018 teremos um novo desenho animado que promete encantar as meninas!

Muita coisa legal rolou por lá. Fui tirando algumas fotos para compartilhar com vocês. 


Pintura! Lara não curti muito pintura facial mas quis fazer dois desenhos, uma em cada mão. Olhem a perfeição:


Muitas brincadeiras, piquenique, confecção de boné personalizado pelas próprias crianças ...




E quando os personagens chegaram a galerinha pirou - e eu também entrei na brincadeira.




E olhem só que bacana, a Saudabille Alimentos estreou nas gôndolas dos supermercados em setembro sua linha de sucos 100% integrais Saudabille Patrulha Canina. Sucos de maçã, uva, maça com morango e laranja, todos em embalagens de 200 ml, que não contém adição de açúcares, água, reguladores, conservantes ou quaisquer outros aditivos artificiais. Mais que aprovado!


E para finalizar o encontro não podia faltar um foto com todos os personagens presentes:


E a cada momento éramos surpreendidas. Voltamos pra casa com sucos, o boné que confeccionamos e um pacote recheado de presentes. Carinha de felicidade!


Agradecemos a toda equipe da Nick e a assessoria de imprensa pela recepção. Tudo preparado com carinho e muito capricho. Adorei conhecer mais sobre o que cada desenho representa:

Nella - Uma princesa corajosa: representa a "coragem", trazendo o empoderamento e a confiança (novidade para 2018).
Patrulha Canina: traz como tema "ajudar", representando a segurança e a amizade.
Shimmer and Shine: o "acreditar" sem medo de errar.
Blaze: o "solucionar", trabalhando a lógica e a ciência.
Rusty Rivets: o "criar" mostrando o universo da inovação.
Dora a Aventureira: o "explorar" ensinando os pequenos também novas línguas como o inglês.

Na Nick seu filho aprende brincando, viram?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários