async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Curtindo o Parque Maeda na Companhia de SBP Protege - Ariane Baldassin


Curtindo o Parque Maeda na Companhia de SBP Protege

Na última semana fomos convidados a participar de um evento super bacana no Parque Maeda, em Itu, em um evento preparado com muito carinho pela SBP. Primeiro tomamos um café da manhã maravilhoso na Pousada e depois recebemos o nosso kit para curtir as atrações do parque com total segurança.


Vocês sabiam que SBP Repelente Pro protege toda a sua família por 12 horas? Isso mesmo, vocês não leram errado não!

O SBP Repelente Pro com Icardina garante a proteção por até 12 horas, não possui fragrância, vem na versão spray, não deixa a pele melada e o mais bacana: opção para adultos e crianças a partir de 1 ano. Fique livre do Aedes Aegypti, que transmite dengue, zika e chikungunya com a Linha SBP Repelente Pro e curta de forma tranquila todos os momentos da sua vida.

Depois descemos para o Parque Maeda. As meninas estavam super ansiosas, ainda mais que já conheciam o lugar e sabiam que as atrações de lá eram - e são - maravilhosas.


Localizado a 75 km de São Paulo, o Parque Maeda, em Itu, está entre os destinos mais procurados por quem busca um local de paz e tranquilidade, e também por quem gosta de aventurar-se em atividades mais radicais, como arvorismo e tirolesa. A combinação de natureza, diversão e aventura, a poucos quilômetros da capital, faz do Parque Maeda uma opção para grupos de amigos e para toda a família e o complexo turístico já se prepara para o aumento do público nos próximos meses, em decorrência da proximidade do verão e das férias escolares.

Para se ter uma ideia, o Parque Maeda recebe, em média, cerca de 10 mil visitantes por semana durante a alta temporada. O Parque é bem legal porque proporciona várias atrações. Primeiro fomos no passeio de Trenzinho que faz 3 paradas. A Lara estava toda animada, protegida e já preocupada com a hidratação carregando consigo um copo personalizado da SBP, afinal, o dia estava ensolarado e quente.


Na primeira parada conhecemos a sede da fazenda. Lá havia um lugar especial para tirar fotos, produtos naturais sendo vendidos, uma massagem deliciosa e brinquedo para as crianças.



Eu fui compartilhando cada detalhe no meu stories, então me segue lá no instagram para saber tudo em primeira mão.

Na segunda parada conhecemos a Árvore Gigante. Após subir centenas de degraus, os visitantes podem conhecer o mirante construído sobre a copa da árvore centenária, a 22 metros de altura, e contemplar a bela paisagem da região. Quem quiser contemplar a natureza mais do alto ainda pode optar pelo voo de helicóptero ou balão. Dentro do Parque ainda há quiosques e lanchonetes espalhados em vários pontos e um restaurante em sistema self servisse. Olhem só que vista maravilhosa:


Na última parada caminhamos entre "a mata" e pegamos o trenzinho para voltar. Em seguida seguimos para o almoço. E quanta comida boa self service!

A diversão para as crianças é garantida com os brinquedos aquáticos, 11 toboáguas e 5 piscinas. Claro que as meninas e eu fomos curtir né? No Parque tem ainda pedalinho, passeio de charrete e a cavalo, pesca esportiva, quadricicloe playground. Depois da piscina fomos para o parque que tem roda gigante para crianças.




A entrada para visitar o Maeda é gratuita e o visitante paga apenas pelas atrações que desejar conhecer. Há ainda a opção da compra do passaporte, que dá direito à um pacote de atrações e mais refeiçã, e pode ser comprado diretamente no balcão de entrada.

O parque também dispõe de hospedagem na pousada, sendo 50 chalés com capacidade para 7 pessoas, 44 chalés para casal e mais 33 apartamentos com capacidade para 3 pessoas. Cada chalé tem banheiro, tv e frigobar, além de roupas de cama e banho.

Quem ainda não conhece o parque pode acessar o site www.parquemaeda.com.br.

Para mais informações sobre os produtos #SBPProtege acesse o site: www.sbpprotege.com.br/produtos/aerossol/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários