async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: regatinha com shorts saia - Ariane Baldassin


Look Baby: regatinha com shorts saia

Verão, época de muito calor. Por isso sempre protetor protetor solar, hidratação e uma roupa leve.

No editorial de hoje trago um look super fofo, com cara e jeito de criança - como eu gosto - super divertido, confortável e fresquinho. Ah, e a modelo ajuda né? (olha a mãe coruja falando).


Depois de um banho no meio da tarde, um roupa leve para continuar com a diversão. Uma regatinha com uma menina super fofa em uma motocicleta. Prestem atenção nesse laço fofo azul. Mamães eu amei.


Já a parte de baixo do conjunto é um shorts saia. Acho super prático esse estilo porque fica confortável e mais ajeitadinho para as bebês. E olhem os lacinhos dourados que foram bordados. Com a Elian é assim, os detalhes de cada peça sempre fazem diferença, assim como a qualidade das peças e o conforto que elas proporcionam.


Local predileto para brincar: o mini jardim artificial do vovô. Ela ama esses enfeites. Dá um close nessa sandália linda, da Pampili. Look total mega fofo né?


As peças da Elian vocês podem adquirir em lojas multimarcas físicas e em e-commerce.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários