async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Como conseguir um delineado perfeito - Ariane Baldassin


Como conseguir um delineado perfeito



Temido pela maioria das mulheres, o delineador não precisa ser o vilão da maquiagem! Com treino e o produto ideal, traços perfeitos podem ser criados para os mais variados tipos de olhar! Não consegue ainda fazer um lindo delineado? Existem vários tutoriais no you tube e você pode aprender a usar o delineador e fazer um delineado perfeito.

Sabemos que o poder do olhar é imenso, penetrante. A maquiagem como um todo ressalta a beleza natural ou mesmo a transforma. É como dizem, de forma irônica: "não existe mulher feia, existe mulher mal maquiada".

Na hora de fazer um delineado perfeito, usar um bom produto e até mesmo escolher aquele que você tenha mais facilidade de usar - já que existem uma infinidade de tipos, marcas e preços, separei para o post de hoje algumas variedades de modelos para conquistar um delineado perfeito:



1- Marc Jacobs - Lápis de Olho Gel Crayon Highliner
Um delineador em gel que desliza facilmente proporcionando uma cor intensa e resistência à água. O Highliner Gel Eye Crayon Eyeliner é um delineador em gel com o uso fácil de um lápis. É possível fazer um delineado intenso com as cores mais pigmentadas e à prova d'água, que desliza sobre a pálpebra sem esforço. Exclusivo de Marc Jacobs Beauty, a fórmula super maleável oferece uma versatilidade de aplicação. Indicado para criar linhas precisas e impecáveis ou esfume imediatamente após delinear para um olho smoky. Formulado com ingredientes de gel inovadores e condicionado com vitamina E e óleo de semente de rosa mosqueta, sua cor intensa vem em uma variedade de tons ricamente pigmentados. Highliner foi inspirado em uma mulher se preparando para sair à noite.

2- Lancôme - Grandiôse Liner
O olhar visto sob um novo ângulo. O aplicador do Grandiôse Liner modula o seu traço conforme se deseja – gráfico e estendido na pálpebra ou mais sutil e delicado na base dos cílios. Com uma ponta excepcionalmente fina e maleável, conquiste um traço com a máxima precisão e duração. Um pivô permite dobrar a haste de Grandiôse Liner e utilizá-la em duas posições precisas, reta ou curvada. Quando está inclinada, ela expressa todas as suas possibilidades, atingindo mais facilmente e com mais precisão a linha dos cílios superiores, do canto interno até a parte externa do olho. O gesto se torna mais intuitivo, mais liberado, como se fosse ilimitado. Uma fórmula ideal em todos os aspectos, com uma qualidade de aplicação, traço personalizável e uma fixação excepcional. Grandiôse Liner é removido com facilidade, sem obrigatoriedade de demaquilante. Pode utilizar apenas água quente.

3- MAKE UP FOR EVER - Delineador Aqua XL ink Liner
Cores de alta pigmentação se encontram com a precisão ultrafina da nova AQUA XL INK LINER. O lançamento entra na coleção vibrante de AQUA XL da MAKE UP FOR EVER, trazendo para os olhos a fórmula à prova d’água, que não borra e apresenta longa duração. Com a fixação poderosa de 24 horas*, este delineador líquido aguenta até as mais extremas condições e mantém o seu visual intacto até o momento que você decidir removê-lo. Disponível em 15 tons, AQUA XL INK LINER oferece acabamentos matte, metálico e brilhante para criações de infinitas possibilidades. Uma combinação de polímeros da fórmula com propriedades de longa cobertura, acompanhada de um aplicador fino, fácil de usar e de extrema precisão, entregando uma linha exata e lisa o tempo todo.

4- Sephora Collection - Smart liner 
Um delineador 24 horas, com embalagem inovadora que permite uma aplicação super fácil, de alta precisão, à prova de erro. Destro ou canhoto, novato ou um perito, este delineador possui design ergonômico e inovador que permite fazer a maquiagem com perfeição, sem esforço e sem falhas. Este produto é dermatologicamente e oftamologicamente testado. Não possui parabenos ou sulfatos.

5- Urban Decay - Perversion Waterproof Fine-Point Eye Pen
Uma caneta delineadora maleável, com a ponta bem fina, que entrega uma coloração preta intensa com muita precisão, além de ser à prova d’água e durar o dia todo. Este produto desmistifica a ideia de que muito pigmento não combina com um traço perfeito. Ele é extremamente preto, mas mesmo assim oferece muito controle na hora da aplicação.
SAC: www.sephora.com.br

6- KIKO Milano - Ultimate Pen Long Wear Eyeliner
Delineador de longa duração em formato de caneta. A sua ponta flexível facilita o contorno dos olhos e possibilita traçar uma linha perfeita e exata com a espessura que desejar. Intensamente pigmentada e brilhante, a textura da Ultimate Pen Long Wear Eyeliner adere perfeitamente à pálpebra e traça uma linha que dura ao longo do dia. Fácil de utilizar, graças ao seu desenho inovador e com a sua adesão antideslizante, o Ultimate Eyeliner permite até que pessoas menos experientes consigam resultados extremamente profissionais.

7- Mary Kay - Delineador Líquido em Caneta - 1,5g
Com o Delineador Líquido em Caneta Mary Kay®, você cria looks profissionais com ainda mais facilidade. É fácil de segurar e com sua ponta fina e ultra macia, desliza suavemente criando traços de espessuras variadas. Fácil de usar, criando looks delicados ou mais fortes.
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você no site: www.marykay.com.br

8- KIKO Milano - Lasting Gel Eyeliner 
Um produto profissional para ser utilizado com pincel específico de delineador, como o Brush Eyes 204 ou Brush Eyes 209, criando um traço perfeito nos olhos. A fórmula cremosa e de longa duração, oferece uma linha forte, brilhante e intensamente pigmentada com um traço uniforme. Após a aplicação, seca em poucos instantes, sem borrar ou derreter.

9- Guerlain - Terracotta Khol Poudre Libre
O lendário Delineador Terracotta Khôl é a terra prometida para olhos encantadores e misteriosos. Este pó solto da Guerlain deixa os olhos maiores e mais profundos do que nunca. Com alta concentração de pigmentos, o Terracotta Khôl está disponível em tons sublimes espargidos, com brilhos de madrepérola, em cores quentes e cativantes. O delineador Guerlain vem neste tubo de joias luxuoso e refinado, que possui um selo de ouro, estilo dos Mouros, e palito aplicador, uma homenagem ao kohl tradicional utilizado pelas mulheres do deserto. Esta linha de maquiagem é limpa e precisa. O resultado é natural e ajustável, com um efeito esfumaçado ou sofisticado.

10- Maybelline- Delineador Mastr Graphic
Maybelline Master Graphic é um delineador caneta com a exclusiva ponta triângular, que permite olhos com multi efeitos: linhas gráficas e precisas para looks dramáticos e inigualáveis. Ponta ideial para o perfeito delineado de gatinho. O primeiro delineador com ponta triangular exclusiva Maybelline! Delineados dramáticos e precisos, com cor preta intensa e 12 horas de duração. Para looks gráficos e um olho de gatinho perfeito, o traçado deve ser feito de fora para dentro, utilizando o lado mais grosso do pincel triangular. Depois disso, com a parte mais fina do pincel, é indicado o desenho do traçado bem próximo aos cílios, cobrindo toda a sua extensão.

11- Urban Decay - Razor Sharp Water-Resistant Longwear Liquid Eyeliner 
Um delineador líquido com traçado ultrafino, que não borra. Razor Sharp Water -Resistant Longwear Liquid Eyeliner tem pigmentação intensa e dura o dia todo, além de vir em uma infinidade de cores, desde o cremoso envernizado até os metálicos e cintilantes. Esta fórmula - resistente à água - seca rapidamente, proporciona longa duração e não borra. Seu aplicador permite um traçado bem fino ou grosso, de acordo com a preferência de pessoa.
SAC: www.sephora.com.br

Existem também vários tipos de delineados, escolha aquele que se identifique mais com o seu estilo e com o formato do seu rosto e olhos.


Essa imagem foi retirada do blog Boca Grande. Aliás super aconselho você que se interessa pelo assunto a dar um passadinha e conferir a matéria toda, que traz dicas bem legais sobre o delineado. Acesse: http://bocaborradaa.blogspot.com.br/2014/12/o-delineado-perfeito.html 

Esses são alguns dos produtos mais adorados pelas mulheres. Mas nada impede que você compre um delineado com preços mais acessíveis e obtenha o resultado que deseja. Apenas confira se o produto é testado, para que não ocorram alergias.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários