async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hoje o Dia é Dela! Baby Lia Faz 2 anos - Ariane Baldassin


Hoje o Dia é Dela! Baby Lia Faz 2 anos

Parece que foi ontem ... era 22h00 e as contrações ficaram mais fortes e intervalos menores. Resolvemos ir ao hospital. Meu marido, mesmo sendo pai de segunda viagem estava ansioso e eu ali, tomando sorvete hahaha.

Levamos a mais velha para a casa da minha mãe e partimos para o hospital. Chegando lá o médico me examinou e, como no primeiro parto, não tinha dilatação. Quando ele foi checar o líquido da bolsa ela estourou. Foi aí que ele falou: seu histórico mostra que dá última vez ficou 8 horas em trabalho de parto mas não teve dilatação nenhuma. Vamos para a cesariana?

Sem relutar, já que o primeiro parto havia sido cesária, fui imediatamente levada para o centro cirúrgico e às 1h15 da madrugada nascia a Lia, que veio para completar a família.


Ela veio ao mundo com 53cm e 4.250g. Um bebezão! Quando eu olhei pra ela, na mesma hora disse: a cara da Lara! Sim, um xeroquinho. Usamos a mesma forma.

E hoje ela está linda e saudável. Como toda criança tem a sua própria personalidade, ela pode até parecer com a Lara fisicamente mas é bem diferente no gênio. Ah, mas como é linda e perfeita. E hoje está completando seu segundo aniversário. Uma benção de Deus!


Que ela possa ter todos os seus sonhos realizados. Esse é o meu desejo maior. Mas agora nos resta a tarefa de educá-la e passar todos os valores para que se torne uma pessoa digna, honesta e humilde.

Aproveito cada minuto dessa fase, porque sei que passa logo. E vai dar uma saudade ...
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários