async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Protetor solar facial para crianças e bebês - Ariane Baldassin


Protetor solar facial para crianças e bebês

Cuidar da pele do rosto é fundamental! Além de ser uma das primeiras coisas que as pessoas irão ver é a parte do corpo onde mais aparecem manchas, queimaduras solares, espinhas e rugas. Como a pele do rosto é diferente da pele do corpo, você não pode e não deve aplicar o mesmo produto, tais como hidratantes e protetores solar.

Quando o assunto é criança a atenção deve ser redobrada. Muitos produtos não são indicados para essa fase e por isso ler com atenção os rótulos dos produtos é sempre fundamental. 

E se falamos de cuidados com a pele do rosto falamos primeiramente do uso do protetor solar. Aqui em casa eu acostumei a passar o protetor nas meninas desde cedo, principalmente na Lara que vai à escola e acaba ficando exposta ao sol durante as brincadeiras no parte. Criando esse hábito no futuro ela irá não apenas prevenir o câncer de pele, como reduzir os riscos de acne por pele oleosa, e até mesmo as rugas.

Hoje compartilho com vocês o protetor solar específico para a área do rosto, que usamos e adoramos por aqui: Mustela Solaires Bébé-Enfant FPS 50+ .


Sobre o produto
Mustela Solaires Bébé-Enfant FPS 50+ protege intensamente a pele dos raios solares. Adaptado à pele delicada dos pequenos, pode ser utilizado desde o nascimento. Bacana né? Muitas mamães tem dúvidas sobre a aplicação de protetor solar em bebês então fica a dica!

O protetor solar de alta proteção para bebês e crianças Mustela Solaires Bébé-Enfant FPS 50+ preserva as defesas naturais da pele, previne os danos celulares e limita a desidratação, para que você e seu bebê ou criança curtam o sol sem preocupações. 


Ação

* Vitamina E: possui ação antioxidante, evitando o envelhecimento precoce da pele. 
Óleo de Abacate: nutre, acalma e suaviza a pele. 
Filtro UVA e UVB 50+: protege da ação nociva dos raios solares.


Aplicação
Aplique a loção protetora no rosto e no corpo antes da exposição ao sol. Reaplique de 2 em 2 horas e depois sair da água.



Resultado

Seu pequeno protegido dos raios solares nocivos.

E ai sim, prontas para a diversão!


Para saber mais sobre a marca e seus produtos acesse o site: www.mustela.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Já conhecia e realmente é muito bom!
    E essa fotinho? Ahhh que coisa gostosa <333

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários