async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades para o Natal: Panettones Arcor Paçoca Amor e Sonho Doce de Leite - Ariane Baldassin


Novidades para o Natal: Panettones Arcor Paçoca Amor e Sonho Doce de Leite

Nós vivemos na correria diária ... casa, filhos, trabalho, mercado, farmácia e imprevistos. E de repente já é Natal! Nossa como o ano passou rápido não é mesmo?

Você sai de casa e já se depara com a magia do Natal. Lojas, Shoppings e casas já decoradas. Vai ao supermercado e já encontra Panettones a venda. E que tal sair do tradicional e dar lugar ao novo? Faça como eu, experimente os novos Panettones Recheados Premium da Arcor!


Disponível nos sabores Paçoca Amor e Sonho Doce de Leite, essas delícias vão te conquistar.


Já provei - e me acabei - nessa delícia. Esse é o Sonho Doce de Leite. E olhem só que vem recheio, muito recheio e com aquela massa macia e super gostosa.


Agora eu quero provar o outro. Assim que encontram no supermercado compro mais um desses e trago um do outro pra experimentar, porque coisa boa é sempre bem vinda né?

Essas novidades foram preparadas cuidadosamente para unir amigos e familiares nos momentos mágicos de fim de ano, muito embora eu me delicie sozinha - e se bobear escondida pra não dividir. Mas pensem em um Panettone gostoso gente. É irresistível!

E já aproveito para desejar Boas Festas na companhia de Arcor, para que possamos ter momentos mágicos que nunca se esgotam!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários