async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Linha Avon Supreme {resenha} - Ariane Baldassin


Nova Linha Avon Supreme {resenha}

Eu sou super antenada aos lançamentos da Avon porque sei que a marca dita sempre a tendência quando o assunto é maquiagem, esmaltes e perfumes. 

Na última semana recebi por aqui a coleção completa da nova Linha Avon Supreme. E o que eu posso dizer? {pausa}. Fiquei sem fôlego! Coleção diva com dez batons com cores que são a cara da estação e ainda uma máscara alongadora de cílios que é tudo!


Todas essas belezuras que são de tirar o fôlego vieram em uma caixa glamourosa em preto camurça. Quase nem couberam na foto né? Claro que eu já usei todos. Dez dias, dez tons e depois eu corri aqui para mostrar tudinho pra vocês. 


Montei um degradê de cores que começa no vermelho, passa pelo rosa, coral e termina nos tons marrons. Agora os detalhes de cada cor e os nomes pra vocês comprarem os que mais se identificam com o seu tom de pele.


Todos os produtos dessa nova linha foram formulados com uma infusão de óleos, como o de Argan, que aliam a beleza aos cuidados, o que é fundamental.

Agora pensem nesses dez batons! Eles combinam cor intensa, nutrição e hidratação garantindo lábios instantaneamente mais macios. É uma delicia! E tem mais, não meleca e não borra nos dentes!


Reparem só nesse pincel do alongador de cílios. Essa máscara foi formulada com a tecnologia ArganXtend que alonga de verdade os cílios em até 43%. Isso mesmo, 43%! E tem mais, facilita a remoção do produto para que ninguém aqui fique com cara de panda, e tudo isso sem que vocês percam os cílios.

Avon, Beleza que faz Sentido!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários