async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: Macaquinho em dose dupla - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: Macaquinho em dose dupla

O editorial de moda infantil de hoje está mais especial que nunca, porque ele vem em dose dupla, ou seja, Lara e Lia usando o mesmo look. Mais alguma mamãe ai ama vestir suas filhas, mesmo com idades diferentes, com a mesma roupa? Por aqui faz sucesso já que a Lara está na fase de querer tudo que é da irmã.

E o look é super fofo, leve como a primavera. Fresquinho, com cores delicadas como o azul e branco em listras. E tem detalhe na parte frontal, com pompons cor de rosa. Aliás mamães, os pompons estão super em alta, não apenas nas roupas mas também em acessórios como tênis, presilhas, tiaras e elásticos para cabelos.


Quem acompanha o quadro de moda infantil sabe que a Larinha ama fazer poses para as fotos. E, como diz o pediatra delas, ela (Lara) é a professora da Lia. E é mesmo! Tudo que a irmã faz ela também quer fazer. E olhem só ela observando as poses para aprender as fazer as fotos como mini modelo.

E depois ela bem que tenta uma pose:


Duas irmãs, uma "xerox" da outra. Olhos verdes, cabelos encaracolados e de roupas iguais. Lia virou mini Lara com os looks iguais.

Esses macaquinhos são demais. São fáceis de vestir, pois não vem com zíper e nem botão, o que deixa a roupa ainda mais confortável. As listras são finas e o tecido permite um caimento super bacana. Como disse, amei esse detalhe frontal do babado que vem com pompons rosa, quebrando um pouco a cor sólida da estampa.

E que charminho esse laço na cintura. 


E tem fofo da Baby Lia também, de "coqueirinho" hahaha. Amo prender o cabelinho dela assim. Vocês sabem né? Sou fã de moda no melhor estilo criança!


Lara usa um tênis da Diversão Calçados, com estampa de flores. Já tem bem usado porque ela ama esse tênis. Já a Lia arrasou na Sandália Zaxy Nina. Olhem que fofura master:


Esses foram os looks que as meninas usaram para cantar o parabéns pra Lia. Mostrei no post de ontem e pra quem não viu só clicar aqui.

Lara usa:

Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ai gente e esses pezinhos? Amei o Lookinho rsss Beijos Mona www.dividindoexperiencias.com e www.lembrancaslet.blogspot.com.br (Artesanatos)
    Aliás deixo um convite para participar do nosso desafio artesanal de Natal (aqui) http://lembrancaslet.blogspot.com.br/2017/10/primeiro-desafio-artesanal-de-natal.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários