async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Comemorando o Aniversário da Baby Lia #LiaFaz2 - Ariane Baldassin


Comemorando o Aniversário da Baby Lia #LiaFaz2

Eu aqui chamando a Lia de bebê e ela já completou seu segundo aniversário. Minha borboletinha, que deixa a minha vida colorida e feliz já está criando asas e logo logo vai voar, assim como o tempo.

A sua festa de aniversário será dia 11/11, e o tema como já contei pra vocês, será Hello Kitty, uma das personagens que faz muito sucesso por aqui. A Rica Festa já enviou todos os itens da decoração  (já mostrei aqui) e já estou com tudo quase preparado para esse dia. E tem lookinho da Hello Kitty, enviado pela Sanrio, da Cristina Malhas. Claro que depois eu vou compartilhar todos os detalhes com vocês.

Mas não poderia faltar um bolo para apagar as velinhas no dia do aniversário da pequena, que foi ontem (05/11). E quem acompanha o blog e as minhas redes sociais sabe como amamos os bolos da Sodiê. Dessa vez a escolha foi o aerado. Vejam que momentos deliciosos passamos em família ontem:


Agora que ela já entende praticamente tudo, bateu palminhas, deu muitas risadas durante o parabéns e ainda apagou a velhinha:


E a mamãe coruja também caprichou no look. Fiz questão de escolher a mesma roupa para a Lia e para a Lara. Amo quando as duas usam o mesmo look. Elas ficaram lindas nesse macaquinho das Pernambucanas:


Sempre achei que um filho seria pouco, pois acho que uma criança precisa de um irmão, pois eles serão seus companheiros para uma vida toda. E essas duas, que são os amores da minha vida, serão eternas companheiras... até na hora de dividir roupas, calçados e maquiagens hahaha. Hoje elas dividem brinquedos e atenção.

E depois do parabéns é hora de ... cortar o bolo. Que delícia a nossa escolha na Sodiê daqui de Americana, na Aveninda Cillos.


E para quem foi o primeiro pedaço? Para a pequena! E quem disse que ela não ama doces, principalmente chocolate? O dia é dela e nós a deixamos se lambuzar nessa gostosura. E ela comendo sozinha? Uma mocinha mesmo!


Atualmente a Sodiê Doces conta com mais de 290 lojas espalhadas pelo Brasil. Elas estão localizadas em 13 estados do país, mais o Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Espírito Santo. E não vai parar por aí. Crescendo agora no Nordeste, o próximo alvo deverá ser o exterior.

Compostos por mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. O cliente pode encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, ou degustar na própria loja, que também trabalha com o sistema de fatias. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. Ah, a Sodiê Doces também conta com a linha Zero Açúcar. Demais né? E tenho certeza que todas vocês já provaram um bolo de lá. Super recomendo.

Obrigada a Sodiê por fazer parte desse momento tão mágico nas nossas vidas!

Lara e Lia usam:

Bolo sabor Aerado:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários