async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Tudo rosa - Ariane Baldassin


Look do Dia: Tudo rosa

A cor preferida da Larinha é o rosa e ela está na fase dos vestidos. Coisas de meninas que se vestem como criança. Essa combinação de rosa com vestido deixa qualquer menina com um look delicado, versátil e super alegre.

Hoje no editorial mais um modelo da nova coleção #AltoVerãoElian, que está belíssima. Cores, estampas e modelagens que fazem qualquer criança arrasar no look, seja na hora de brincar, passear ou ir a uma festa. Vem comigo conferir o editorial de hoje.


Lara adora uma pose e, claro é super estilosa. Ela não anda ... desfila. Ah, e como eu amo esse jeito de criança. Uma fofura como mostra a foto! Sem photoshop, sem filtro. A vida real de uma criança, apenas sendo criança.


O modelo mais soltinho traz conforto e as estampas floridas trazem um charme adicional. É o alto verão invadindo o editorial. Ah, e já estão disponíveis pra vocês comprarem em qualquer loja física ou e-commerce multimarcas em todo o Brasil.


Amei essa gola, estilo canoa, que vem com um elástico. Um babado que sobrepõe os ombros super diferenciam o modelo. Lindo demais.

E para combinar também sapatilhas rosas.


Essas sapatilhas da Pampili a Lara adora porque são de glitter - e que menina não ama um glitter né? O mais legal é que ela vem com emojis para você trocar. Essa é a de flores, escolhida para combinar com o vestido, mas tem de coração, borboleta e carinha também.

Espero que tenham curtido o lookinho de hoje! Acompanhem tudo em primeira mão no Instagram do Blog.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. q look mais linda, parece um princesa, q fofa, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Aahh coisa mais gostosa!! Lindo look <3

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários