async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sol, Calor, Piscina e ... Dedeka! - Ariane Baldassin


Sol, Calor, Piscina e ... Dedeka!

Pois é ainda não estamos no verão mas as altas temperaturas já nos dão o prazer de curtir uma piscininha. Aqui no prédio tem uma bem grande, mas para as meninas eu prefiro aquelas de plástico mesmo, já que a Lia ainda é um bebê, assim não corro riscos grandes de afogamento. E a mamãe aqui, claro que fica só de olho. Aí eu aproveito e vou registrando os momentos de pura diversão das pequenas.


Essa foto é a minha preferida. As minhas duas princesas brincando juntas na piscina, e no melhor lugar do mundo: a casa da vovó!

Elas levaram boias, bolas, brinquedos e fizeram a maior festa.


E não dá pra deixar de reparar nos biquínis fofíssimos que elas estão usando né? Não tem como escolher, amei os dois e ambos são da Dedeka, marca inquestionável em qualidade, estilo e conforto.


Esse modelo rosa, a cor preferida da Lara, é fofíssimo. Vem com um babadinho mas não reto. E essa estampa eu achei super delicada. E olha só ela curtindo a piscina.


Eu amo azul e esse foi o biquíni escolhido por mim para que ela pudesse curtir o calor. O top é uma graça e a calcinha vem com babadinhos nas laterais.


Gostaram nos modelos? Na loja virtual da Dedeka tem muitos outros. Que tal passar por lá e conferir?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários