async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> No mês das Crianças tem Novidades Lepper - Ariane Baldassin


No mês das Crianças tem Novidades Lepper

Toda criança tem direito a um lar, ao acesso à escola, comida, roupa e muito amor. Elas podem não saber o preço do feijão ou do leite, mas elas têm a suas angústias, medos e sonhos. Por isso, nós que somos pais e responsáveis, devemos acolher os nosso pequenos sempre com muito amor, brincando e os ajudando a enfrentar os obstáculos da vida.

Mas ser criança é bom demais né? E o que elas mais adoram? Novidades que proporcionem asas a sua imaginação e, claro, muita diversão. Por isso nós aqui amamos as linhas de produtos Lepper, que trabalha com várias linhas licenciadas como  Minnie, Mickey, Princesinha Sofia, Miraculous, Minnios, Barbie, Frozen e muito mais, além das linhas lindas como a de Boneca de Pano e Unicórnio. Assim as crianças criam um mundo lúdico, um mundo deles de diversão e muita criatividade.

Nesse mês das crianças e em comemoração a data, recebemos da nossa parceira Lepper um kit mais que especial com os seus novos lançamentos:


Dois roupões, uma pra Lara e outro pra Lia, e pra mamãe uma toalha de praia. Tudo perfeito e lindo, como são os produtos da Lepper.

A Larinha recebeu o roupão das Princesas e para a Lia o da Princesinha Sofia. Ah, elas se sentiram na realeza hahaha.


Lara quando viu ficou louca pra usar. E como ela é a "professora" da mais nova - tudo que a mais velha faz a mais nova também quer fazer - vesti as duas com os roupões e consegui, por milagre, essa foto linda. Elas brincaram e riram tanto que não conseguiam ficar paradas para um close.


A nova coleção de roupões aveludados, são quentinho e cheios de conforto, macios por fora e felpudos por dentro, garantindo uma absorção ainda melhor. Aqui usamos na saída do banho e da piscina.

E tem o mimo da mamãe que ela já usou. Dia de calor, nada melhor que uma piscina. Então levei os meus itens básicos: protetor solar, chapéu, óculos de sol e a toalha Lepper.


Eu fiquei apaixonada pela estampa dessa toalha. Um picolé! A cara do verão não é mesmo? E já faz parte da nova coleção.

Os produtos da Lepper vocês encontram em lojas físicas ou em e-commerce em todo o País.

Para conhecer mais sobre a marca acesse:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários