async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia com Hello Kitty - Ariane Baldassin


Look do Dia com Hello Kitty

Quem acompanha o blog e as minhas redes sociais sabe que Lara ama a personagem Hello Kitty - e a Lia também. Afinal, como disse o pediatra, Lara é a professora da Lia. Nesse caso ela está aprendendo rápido hahaha.

Hoje trago aqui para o editorial um look que é um encanto, para as estações mais frias já que no inverno faz calor e na primavera também faz frio.


Por baixo a Lara usa uma blusa de manga longa com a personagem, toda trabalhada com lantejoula. Lara ainda disse, olha mãe, igual a que a gente usa na escola. Legal né? Ela ficou encantada!

Cliques mais de perto para vocês conferirem a estampa e a pose da pequena, que adora uma foto!



Com os dizeres "Love is all you need" - O amor é tudo que importa - a blusa traz a estampa da gatinha na lateral. E ela fez questão de usar essa tiara, pois sempre que veste uma roupa da Hello Kitty ela lembra das orelhinhas de gatinho.

E agora o que dizer desse casaco mara?


Super estiloso, com estampadas da gatinha mais amada no mundo todo. Eu queria era uma pra mim! Vem com bolsos, ziper e capuz.


Uma boa pedida para dias mais quentes já que ela vem toda forrada. Louca para que tenhamos mais frentes frias para ela usar, porque realmente esse casaco é tudo de bom.


Espero que tenham gostado e para as mamães e meninas que são gamadas na personagem um super beijo da Larinha.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários