async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hora de dormir com De Millus - Ariane Baldassin


Hora de dormir com De Millus

Quem acompanha o blog e as minhas redes sociais sabe que eu sou uma eterna apaixonada por pijamas e, como tal, passo essa minha paixão para as minhas meninas. Elas tem um gaveta repleta de pijamas e, claro, suas preferências. Lara já escolhe o seu e esta amando o seu novo pijama de Corujinha da De Millus.


DeMillus é uma marca que conhecemos e respeitamos. Tem tradição! Ela foi fundada em 1947 e em pouco tempo já conquistou a liderança no mercado de lingerie no Brasil. Atualmente, a DeMillus mantem-se na liderança do setor e é a marca mais lembrada pelo brasileiro quando se fala em sutiã, de acordo com pesquisa realizada pelo IPESO – Instituto de Pesquisas, em dez das maiores capitais do Brasil, no segundo semestre de 2013. Mas ela também produz pijamas lindos para adultos e crianças sabiam? Aqui ficamos encantados com a delicadeza, a formosura e o conforto desse pijama. Dá pra ver na cara de alegria da pequena Lara.


A Blusa é lisa com a estampa fofa de corujinha e a calça xadrez com detalhes de coração. E ela olhou para a sua naninha, companheira inseparável, e disse "olha mamãe, combina com a minha corujinha".


E ai foi só festa né? Ela estuda a tarde, chega e já janta. Esperamos um pouco, vamos para o banho e já vestimos o pijama.


E depois de assistir um pouco de TV e brincar, hora do soninho. Papai conta uma história e ela adormece. Meu bebê está crescendo ...


Adoramos e super recomendamos os produtos DeMillus. Acesse o site e confira a linha de produtos para adultos e crianças.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Também somos fãs de pijama por aqui. Mas tem que ser assim: confortável! Aí a gente passa o domingo todo de pijama!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de pijama!!! ;Esse tema é uma fofura

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Eu não conhecia a linha de pijamas infatil da De Millus. Adorei.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários