async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nude: todo mundo tem o seu! - Ariane Baldassin


Nude: todo mundo tem o seu!

O que me define? Estilo clássico, básico e cores monocromáticas. E por isso mesmo eu amo um tom de Nude. Cai bem em todas as ocasiões e vale para maquiagens e unhas, além das roupas, claro!

Recentemente a Dailus Color lançou uma coleção mara com alguns produtos Nude, claro que respeitando o seu tom de pele e as suas preferências. São elas: Bala de Leite, Rose, Crema, Rosa Açai, Morena, Caramelo, Puro Cacau e Cinza Vinil.

Esse foi o kit mara que eu recebi da linha morena, que deu um contraste bem bacana com o meu tom de pele. Vem comigo conferir.


No meu kit vieram um esmalte mara, um batom líquido e um batom cremosa, mas a linha é mais completa. Vocês encontram também os quartetos de sombra Chic Nude e Rosa Pele.

Vamos começar pelas unhas:


O esmalte cremoso é perfeito para combinar com a make e harmonizar com os mais diferentes looks, até os despojados. Como disse, eles estão disponíveis em várias cores (no total 8), e oferecem alto brilho, excelente cobertura e duração. Seu pincel é o flat big brush, que facilita a aplicação. Passei duas camadas nas unhas e em cinco dias ainda não saiu uma lasquinha, só a diferença na cutícula mesmo. Super amei.


Esses são os batons líquido e cremoso. Meninas, são demais!!!


Olha ai combinando com o tom do esmalte. Nem precisa falar nada né?


Esse é o batom cremoso verniz, que oferece excelente cobertura, tem propriedades emolientes e hidratantes - o que é mara - por conter óleos vegetais em sua composição. Super amei.


Esse é o batom líquido, que já ganhou o meu coração. Demais! Vocês precisam usar para conferir! Também disponível em oito versões, mas a diferença é que ele oferece 12 horas de fixação - eu fiz o teste e dura mesmo viu?). Sua cobertura extrema e hidratação são ótimas também por conter agentes emolientes.

E vocês já escolheram o seu nude preferido?

SAC Dailus 11 2227-3333 | sac@dailus.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários