async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hoje é dia de diversão com Bic e Foroni - Ariane Baldassin


Hoje é dia de diversão com Bic e Foroni

Um dos passatempos preferidos da Lara é desenhar e pintar. Sempre a incentivamos nesse sentido e descobrimos que ela expressa seus sentimentos em forma de desenho, o que é bem legal. Por exemplo, se ela está triste com alguma coisa, desenha carinhas tristes, se está feliz, carinhas sorrindo. E ela tem uma pessoa em casa, o meu marido, que desenha muito bem e que a ensina. Eu eu, criançona como sou, não sei bem desenhar mas amo pintar.

Ficamos muito felizes quanto a Bic e a Foroni nos enviaram kits mega especiais no aniversário da Lara, porque sei que ela ama e que ela vai aproveitar muito. Aliás, a diversão por aqui já começou. Vem acompanhar conosco:


Com Bic e Foroni tudo fico muito mais alegre e divertido. E ela amou as novidades. A Foroni enviou cadernos para escrever e também caderno para desenhar. Claro que ela foi logo desenhando.


Caderno de desenho fofo da personagem Barbie, que vem com adesivos que toda criança ama!


E veio também um estojo fofo para guardar os lápis e as canetinhas. Viram como tudo está preparado para a diversão? Mas antes vamos conhecer um pouco dos produtos Bic que ela recebeu.


Canetas esferográficas de vários tipos e cores, lápis e também lapiseira.


Canetinhas hidrográficas e os lápis para colorir que também vem com lápis de escrever e desenhar.


Veio giz de cera que ela ama, borracha e apontador. Mas a escolha dela foi implacável para estrear tudo:


O caderno, claro, as canetinhas hidrográficas mágicas, que possuem cores vivas, corpo decorado, é lavável e tem mais, a tinta é apagável!


Ela desenhou um coração e nessa foto (acima) ela está usando a canetinha para apagar. Legal né? Achei uma novidade incrível.


Os lápis que ela escolheu também são diferenciados. A ponta é mais resistente, pra não quebrar toda hora, cores bem divertida - o corpo do lápis é de uma cor, a madeira de outra, e o grafite de outra. Achei uma fofura.

Nesse desenho (acima) ela está reproduzindo a nossa família: mamãe, papai, ela e a Lia.



E olhem só a princesa Elsa que ela desenhou!


E ai gostaram da nossa diversão de hoje? Saindo do mundo virtual, sem TV, tablet ou qualquer outra brincadeira "tecnológica", porque criança precisa ser criança não é mesmo?

Lara usa vestido da Turma da Mônica Brandili.

Conheça mais sobre os produtos de nossos parceiros acessando:
Bic: https://www.bicworld.com/pt
Foroni: http://www.foroni.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários