async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bob’s lança toy arts do Scooby-Doo - Ariane Baldassin


Bob’s lança toy arts do Scooby-Doo

Os principais personagens do desenho animado Scooby-Doo são o tema da próxima promoção com Toy Arts do Bob’s. As miniaturas, criadas em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de setembro em todo o país e trazem alguns dos protagonistas da animação, como Salsicha, Scooby-Doo e Daphne, além de dois monstros.



A novidade pode ser adquirida na compra de um trio, que pela primeira vez inclui dois mini burgers + batata P + refrigerante ou suco no tamanho P. O cliente pode escolher entre as opções dos mini sanduiches Big Bob, Barbecue, Cheddar ou Nuts (creme de chocolate com avelã). A promoção é por tempo limitado.

Segundo o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, os clientes do Bob´s são fãs dos toy arts e sempre esperam novidades.

“O nosso público está sempre em busca de novas miniaturas para colecionar. Nessa campanha escolhemos o Scooby-Doo, por ser uma animação tradicional e de muito sucesso, adorada por clientes de todas as idades.”, comenta.

A ação de marketing, idealizada pela equipe de Criação do Bob’s, inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta, display expositor e banner digital. A promoção é por tempo limitado. Os bonecos também podem ser adquiridos separadamente por R$ 9,50.

História: 
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.


Crédito / Divulgação Bob's
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários