async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Puket lança coleção especial para apaixonados por Minnions - Ariane Baldassin


Puket lança coleção especial para apaixonados por Minnions


Quem ainda não foi aos cinemas assistir Meu Malvado Preferido 3 não sabe o que está perdendo. O filme não ganha só o coração dos pequenos não viu? Eu assisti todos com o Larinha e amo a série.

Nesse último filme o Gru descobre que tem um irmão e eles se unem, com a ajuda dos super incríveis e apaixonantes Minnions para combater o vilão. Mas eu não vou contar o filme aqui.

E se você é um apaixonado por esses incríveis seres amarelinhos, com um ou dois olhos, vai amar a coleção homewear e os acessórios que já chegaram na Puket. Dá só uma espiadinha no tamanho da fofura que espera por você já nas lojas:






Você encontra os produtos nas lojas físicas da Puket ou na loja on line:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Olá Ariane, você tem o nome da minha filha caçula. amiga sigo seu blog e sempre que posso estou aqui. Ainda não assisti esse filme, vejo que é uma boa dica. Caso ainda não siga meus blogs, vem conhecer, se possível seguir, ficarei grata. Abraços, um fim de semana de muita paz.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários