async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Vestido com bolsa e tênis - Ariane Baldassin


Look do Dia: Vestido com bolsa e tênis


Ah, não existe nada mais fofo do que um look com cara e jeito de criança não é mesmo? E o que não pode faltar? Um vestido! E se ele for alegre, com estampa de animal melhor ainda.

A coleção Primavera 2017 da Elian ainda está no forno, mas está quase saindo. Então vocês vão conferir aqui em primeira mão um look da nova coleção e que, eu tenho certeza, vai deixar vocês morrendo de amor!


O vestido é puro charme. Tem estampa zebrada e ainda vem com essa bolsinha de zebra que é uma fofura. Bem cara e estilo de criança mesmo. Larinha amou. Então mamãe aqui caprichou e fez duas tranças nos cabelos cacheados.


Uma combinação que eu acho super fofa para vestido é o tênis. E esse Pampimusic da Pampili não tem jeito, não sai dos pés da pequena. Ele vem com led, e segue os ritmos das músicas. Então ela vai no carro e fica olhando de acordo com o ritmo das músicas que vamos ouvindo. Sem falar que o tênis é puro luxo.


E quem resiste a essas poses?



Em breve as peças da nova coleção da Elian poderão ser encontradas em lojas físicas e e-commerces em todo o Brasil. Já o tênis Pampimusic vocês encontram nas lojas conceito da marca ou em lojas multimarcas físicas ou e-commerces.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários