async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Macaquinho com rasteirinha - Ariane Baldassin


Look do Dia: Macaquinho com rasteirinha


Sim, ainda estamos no inverno! Mas a Brandili já preparou a sua nova coleção com peças lindas e estilosas só pra mostrar que não precisamos estar no inverno para deixarmos nossas pequenas charmosas e bem vestidas.

Os macaquinhos sempre foram uma boa aposta, tanto que nunca saem de moda. São práticos, deixam um caimento perfeito e trazem delicadeza ao look. Olha só quanta fofura nessa estampa e nesse modelo da nova coleção da marca:


O modelo vem com uma alça e um babadinho que fica caidinho no ombro. Um elástico na cintura para deixar a peça mais moldada ao corpo. O tecido é bem molinho, permitindo um caimento perfeito e a estampa bem primaveril.


O modelo é super delicado e é possível montar composições bem bacanas, do mais tradicional ao mais despojado. Nesse dia, estava bem ensolarado, fomos passear no parque e eu resolvi combinar com umas rasteirinha prateada da Pampili, marca do nosso coração e que vive nos pés das minhas pequenas.


A coleção está belíssima e será lançada agora em agosto. Você encontra as peças da marca em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce em todo o Brasil.

Já os calçados da Pampili, sempre lindos e arrasadores, podem ser adquiridos nas lojas conceito ou na loja virtual da marca, ou lojas multimarcas físicas ou e-commerce em todo o Brasil.


A Lara sempre arrasa porque temos por aqui bons parceiros. E quem não ama um look lindo e confortável?


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários