async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Monitorar o período fértil feminino é um ótimo aliado na hora de engravidar - Ariane Baldassin


Monitorar o período fértil feminino é um ótimo aliado na hora de engravidar

Quando chega o período correto para engravidar, depois de um planejamento familiar nos casais de hoje em dia, o grande desejo vêm junto com a ansiedade, os medos, expectativas e as dúvidas. Ter um filho é, sem dúvida alguma, a fase mais importante na vida de qualquer casal, principalmente para os que serão pais de primeira viagem. Além do desejo vem sempre a cobrança dos familiares e dos amigos. - E o bebê, quando chega?


No primeiro mês, sem os anticoncepcionais, caso dê negativo na tentativa de engravidar, sentir-se ansioso é uma reação normal que pode afetar tanto as mulheres quanto alguns homens, com intensidades diferentes. “A ansiedade ocorre com alguns sintomas psicológicos, causando desconforto e medos diversos. A pergunta que se faz é: - Será que posso engravidar? Em casais jovens, (até 35 anos) que mantêm relações sexuais frequentes, a chance de engravidar é de 25% a cada ciclo. O tempo adequado para tentativas de engravidar é de cerca de 12 meses, aumentando a chance em 85% naturalmente. " comenta, Dra. Adriana Juliani.

Dra. Adriana esclarece que esse estado emocional é normal e acontece porque o casal deixa para mais tarde a responsabilidade de ter um filho e junto vem o sentimento de que terão que enfrentar paralelamente o desenvolvimento profissional, a conquista financeira e a maturidade para educar uma criança nos dias de hoje. O importante é saber como lidar com a ansiedade, manter o desejo de ter um filho, ter o conhecimento que existe no mercado um produto de fácil manuseio e que ajuda determinar exatamente o período fértil da mulher.
 
Hoje, poucas pessoas sabem, mas existe um teste vendido em farmácias e drogarias que se faz em casa, através da urina, que detecta o período fértil da mulher. Muitas mulheres, fato comprovado, reduziram a ansiedade só de saberem o momento certo de engravidar. E, ainda tem mais, a mulher pode até auxiliar na escolha do sexo do bebê em qualquer gestação.


O Que Atrapalha na hora de engravidar?

O Cigarro e as drogas como a cocaína, maconha, crack, entre outras ilícitas, retardam a gestação, causando alterações menstruais, podendo em alguns casos até antecipar a menopausa. Quanto maior é o tempo do uso do tabaco, a mulher fumante prejudica, ainda mais, a saúde dos ovários, destruindo os folículos ovarianos, alterando as características fisiológicas tubárias, alterando as taxas hormonais, interferindo na gametogênese e fertilização e dificultando a implantação do óvulo.

Antes de pensar em realizar um tratamento de fertilização, é importante detectar algumas causas da infertilidade e saber como monitorar este período em casa. “Tanto os homens quanto as mulheres devem se preocupar com uma das causas que atrapalham a fertilização, que é o ato de fumar. Parar de fumar ajuda e muito na conquista de ter um filho”, alerta Dra. Adriana, diretora da Linha Confirme. 

Outro fator é a ansiedade da mulher. Um rápido e seguro teste pode responder e ajudar nestas questões: O Confirme Fertilidade detecta na urina o aumento do hormônio LH (luteinizante), sinalizando o período de ovulação feminino, determinando os dias de maior possibilidade para a mulher engravidar.

O Confirme Fertilidade, com o objetivo de auxiliar nesse planejamento, está no mercado brasileiro, monitorando com 99% de precisão o período fértil, ou seja, o melhor momento para a fecundação.

O produto pode ser encontrado em farmácias e drogarias a preços acessíveis. Os interessados também podem adquirir o Confirme Fertilidade pela Web através do site www.confirme.com.br, além de obter descrições do produto.


Sobre o Confirme Fertilidade
Objetivo: Ajuda a mulher descobrir os dias de maior fertilidade ao detectar o pico de LH, de 24 a 48 horas antes da ovulação. 

Como funciona: através de uma amostra de urina, o teste detecta o aumento do hormônio LH (Hormônio Luteinizante). O hormônio é produzido durante todo o período menstrual, porém no meio do ciclo a quantidade dele aumenta, indicando o pico de ovulação, onde as chances de engravidar são maiores. Como o espermatozoide pode sobreviver até mais que 72 horas, é possível ficar grávida mantendo relações sexuais três dias antes do primeiro dia fértil.

Precisão: 99%


SAIBA MAIS SOBRE A LINHA CONFIRME

Pensando em todas as fases das mulheres, a empresa criou em 1999 a Linha Confirme. Com a ideia de monitorar e pormenorizar o sofrimento do desconhecido através de auto testes, além da vantagem de poder realizá-los no conforto do seu lar.
Líder do segmento, a Linha Confirme traz todos os resultados dos testes através da urina com a mesma precisão que os testes de sangue feitos em laboratórios e de forma menos invasiva do que exames clínicos específicos.

Para mais detalhes, basta acessar o site www.confirme.com.br

Sugestão de fonte para entrevistas: Dra. Adriana Juliani 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários