async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Objetos de Desejo: AirPods Apple ou Horizon Louis Vuitton? - Ariane Baldassin


Objetos de Desejo: AirPods Apple ou Horizon Louis Vuitton?

Assim que a pandemia começou alunos e profissionais começaram a exercer suas atividades em casa. Com isso, a procura de tablet, computadores e celulares melhores e mais modernos aumentou significativamente. Com os fones de ouvido a procura foi ainda maior, pois muitas pessoas nunca haviam tido antes a necessidade de ter um acessório desse em casa. Essa procura fez com que as vendas desse acessório aumentasse de maneira absurda. 

Devido a sua versatilidade e praticidade, os fones sem fio conhecidos como bluetooth e que funcionam com wireless são os mais indicados, seja para desenvolver o trabalho em homework ou mesmo para que os alunos passassem a realizar seus estudos de maneira prática em casa. Entre as várias marcas disponibilizadas no mercado, algumas delas desapontaram como as mais queridinhas entre os usuarios. 

Entre as marcas mais desejadas de fone sem fio está o AirPod da conhecida fabricante americana Apple.


O Apple AirPods é um fone sem fio super prático e pra dizer a verdade ele não tem nada de detalhes, ou seja, é bem discreto e por isso mesmo ele tido como ideal para ser usado no ambiente de trabalho. No entanto, ele é compatível apenas com produtos da mesma marca. 

No entanto ele também faz sucesso entre os jovens e estudantes porque possui uma cartela de cores bem bacana, ou seja, você consegue sair do básico preto e branco. Entre as gamas possíveis, a Apple oferece:



Por ser um produto Apple o preço não é tão popular. O produto pode ser encontrado nas lojas Apple aqui no Brasil, em lojas de telefonia como Vivo e Claro e também em lojas como Magazine Luiza, Casas Bahia e Americanas. 


Já as mulheres que adoram seguir as tendências da moda e não abrem mão da sofisticação do luxo que só uma marca de grande renome possui, a tradicional marca Louis Vuitton lançou um fone que é de causar inveja.

Aliando tecnologia e moda, a marca lançou esse novo item que já é um objeto de desejo absoluto: o Fone Horizon Louis Vuitton, batizado com esse nome para homenagear o famoso relógio Tambour Horizon.


Além desse azul maravilhoso, com flor do monograma em relevo, que pode ser usado tanto no trabalho quanto para o lazer, uma gama de cores está disponível, incluindo um verde neon em edição especial, desenhado pelo diretor criativo da ala masculina da LV, Virgil Abloh.
Com dois microfones de cada lado, os fones wireless sem fio Louis Vitton cancelam ruídos e têm duração de até 30 horas de uso. Se você deseja levar um desses pra casa, esteja preparada para desembolsar cerca de R$ 7.000,00.

Qual deles você escolheria para chamar de seu?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários