async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meias Sapatilhas Puket agora com Cristais Swarovski - Ariane Baldassin


Meias Sapatilhas Puket agora com Cristais Swarovski




Quem ai não conhece a marca Puket. Dificil né? Além dos estilosos e confortáveis pijamas, a marca possui uma linha bastante diversificada de meias, entre elas as tradicionais sapatilhas, que fazem muito sucesso não apenas entre os bebês, mas as crianças e adultos também. Eu tenho as minhas e no frio só ando com elas dentro de casa. Larinha também, e quando vamos em aniversário com brinquedões, eu sempre levo para evitar de tirar e colocar os calçados a todo momento. São práticas e super confortáveis.

Pois eis que as famosas meias sapatilha da Puket estão de cara nova! O lançamento ocorreu ainda em março mas não deixa de ser novidade porque é bárbaro! Tratas-se de uma parceria com a Swarovski que deixaram as sapatilhas ainda mais fofas!!! Ótima dica para presentear grávidas e recém-nascidos!


Recebemos por aqui esse mimo super fofo. Os pezinhos da baby Lia agradecem e ficarão ainda mais estilosos com essas sapatilhas!


nova meia sapatilha conta com aplicação de coroa em pedras SWAROVSKI. A caixinha personalizada remete mais charme ao produto, fazendo-o parecer uma verdadeira jóia. Idealizada para ser uma lembrança que se guarda para sempre, a peça foi produzida nos tamanhos RN e Baby que vestem crianças até 2 anos de idade.

Foco no detalhe:


Vale lembrar que as sapatilhas feitas com cristais da Swarovski, surgem como a primeira Sapatilha Premium da Puket. Para garantir a qualidade superior e brilho incomparável dos cristais Swarovski, cada par de Sapatilha vem com o selo de autenticidade do programa de marca INGREDIENT BRANDING "CRYSTALS FROM SWAROVSKI".

Você encontra a sua meia sapatilha com cristais da Swarovski em um das lojas Puket.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários