async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Diversão e proteção na escovação com a nova linha Colgate Minions! - Ariane Baldassin


Diversão e proteção na escovação com a nova linha Colgate Minions!


Primeira semana de férias e os cinemas já estão lotados com a estreia de "Meu Malvado Favorito 3". E junto com mais esse sucesso das telinhas, que encanta crianças e adultos, a Colgate, marca nr. 1 em recomendação dos dentistas, traz uma super novidade para a criançada: Nova Linha Colgate Minions!



A novidade já chegou fazendo sucesso com esse presskit incrível que a Colgate enviou aqui pra casa. Além dos lançamentos, composto pela escova, gel dental e enxaguante, vieram uma mochila e uma bolsa. E pra animar a hora da escovação mesmo, afinal desde pequeno é imprescindível aprender a cuidar da higiene bucal de todos os cantos da boca.

Vamos conhecer melhor a linha? Sim, já estamos usando!


A escova dos Minions é composta por cerdas multiníveis, ponta limpadora para os dentes posteriores difíceis de alcançar e uma base de sucção que a mantém em pé. Bacana né? Já o gel dental e o enxaguante entregam a proteção do flúor contra a cárie com a sua fórmula sem álcool, o que é ideal. Com embalagens divertidas e coloridas, a nova linha garante mais saúde e diversão para as crianças na hora de escovar os dentes. Olha só ...



Larinha toda feliz, faz a sua escovação e a mamãe ou o papai finaliza depois. E ela amou a novidade!

Os produtos Colgate Minios já chegaram nas farmácias, drogarias e no varejo de todo o Brasil com embalagem contendo duas escovas.

Para mais informações:
SAC 0800-7037722
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários