async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dedeka: Coleção Melhores Amigos {Primavera Verão 2017/2018} - Ariane Baldassin


Dedeka: Coleção Melhores Amigos {Primavera Verão 2017/2018}


Ah, os amigos. Se eles fazem falta nossa vida imaginem só na vida de uma criança. E quando as férias chegam é a hora perfeita de embarcar em viagens maravilhosas e viver muitas aventuras com os amigos do peito, os amigos especiais, os inesquecíveis - muitos dos quais levamos no coração para o resto de nossas vidas não é mesmo?

Quando a gente é criança, é assim! Basta um sorriso para arranjar um grande amigo. E não importa se o olho é puxadinho ou se o cabelo é encaracolado. Isso não tem nada a ver, não. Amizade vem de outro lugar, vem do coração.

Aí, amigos quando são grandes viram amigões e é com eles que nos divertimos nos dias quentes e pegamos emprestada a coragem para encarar o escuro. É com eles que crescemos. E é com ele também que a Dedeka contou para montar a sua nova coleção Primavera Verão 2017/2018.

E a nossa caixa já chegou recheada de novidades:


A coleção Melhores Amigos é dividida entre:
  • Dedeka Summer 
  • Dedeka Homewear Infantil
  • Dedeka Homewear Bebê e Passos
Gente é muita fofura. Dá vontade de entrar na loja virtualhttps://loja.dedeka.com.br/ - sim, as peças já estão disponíveis para compra por lá - e mandar entregar tudo em casa. Dá uma espiadinha nas fofuras:




Por aqui as meninas receberam peças lindas da coleção Summer e não vemos a hora do sol brilhar para podermos curtir a piscina do condomínio com muita fofura e estilo:


O rosa é o da Lara e o top florido é reversível e o azul é o da baby Lia. Uma fofura né? Assim que o calor voltar eu também volto para compartilhar o look das meninas por aqui, combinado?

Enquanto isso acessem o site e confira as novidades da nova coleção. Aproveitem e passem na loja virtuam:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Amei os modelitos! Só novidade bonita!

    ResponderExcluir
  2. OI Ari, amigos são tudo mesmo. Linda a coleção da Dedeka baseada nos amigos.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. E quem não ama viajar com estilo. A coleção está linda, já vou lá escolher pro Samuca.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários