async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Galinha Pintadinha chega à coleção de Primavera 2017 da Brandili - Ariane Baldassin


Galinha Pintadinha chega à coleção de Primavera 2017 da Brandili

Um dos personagens mais amados pelas crianças agora faz parte do time de Licenciados da Brandili, marca de moda infantil. Legal não é mesmo? Lia, minha mais nova que é gamada nos desenhos vai amar essa nova coleção!

Galinha Pintadinha e toda a sua turma ganharam estampas divertidas e coloridas para vestir as crianças com muito mais alegria. O projeto infantil se tornou uma marca de forte influência no mercado, atingindo mais de 30% da população de zero a três anos de todo o país, com aprovação dos pequenos e dos papais. Impossível não amar! E tem peças lindas para meninos e meninas.


Para as meninas são quatro opções de produtos, todos assinados pela Galinha Pintadinha, nos tamanhos P, M e G e 1, 2, e 3. São vestidos, conjuntos e camisetas, sendo todas as peças estampadas com uma imagem divertida e carinhosa dos personagens. A blusa em malha traz o detalhe da aplicação em gel com glitter, o que deixa a peça ainda mais delicada e especial. E tem para os meninos também!

Para os meninos que são fãs desta turma, a Brandili traz duas opções, sendo uma camiseta e um conjunto com bermuda de microfibra, disponíveis nos tamanhos P, M e G e 1, 2 e 3.

Todas as peças seguem o padrão de qualidade e conforto da Brandili e fazem parte da coleção de Primavera 2017. A Galinha Pintadinha é uma marca criada pelos produtores Juliano Prado e Marcos Luporini, que resgata as canções populares em animações em 2D de personagens infantis. Uma das versões mais conhecidas pelas crianças é a música “A Galinha e o Galo Carijó”, que já rende mais de quatro milhões de visualizações no canal do Youtube.

Para saber mais sobre a marca acesse: www.brandili.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários