async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidando da pele do rosto - Ariane Baldassin


Cuidando da pele do rosto


Quem me conhece sabe que eu sou super fã de dermocosméticos. Mas calma lá, não basta escolher um bom produto e usar. Antes de mais nada é preciso saber limpar a pele de forma correta. No post de hoje eu vou contar como eu faço a minha limpeza diária.

No meu dia a dia eu uso alguns produtinhos básicos que são indispensáveis. Essas duas esponjas por exemplo:


A branca eu uso diariamente porque ela remove maquiagem e muito bem, diga-se de passagem. Dispensa o uso de lenço umedecido e é super macia. Já a mais escura, em tom alaranjado, é a esponja esfoliante. Eu uso de uma a duas vezes por semana porque ela é mais rústica, já que o objetivo é remover a camada de pele morta. Se usar todos os dias vai machucar a sua pele com certeza. Elas são da marca Calypso e vem em embalagem com duas unidades cada. Você encontra em lojas de cosméticos.


Mas e ai, que sabonete usar? No rosto eu não uso qualquer um não! O meu queridinho há anos é o Effaclar da La Roche Posay. Basta uma pequena quantidade para promover uma boa espumação. E rende bastante viu?


Olhem a textura e a cor do produto:


Eu procuro sempre usar na hora do banho porque saio com aquela sensação de pele limpa e macia. E, se você quiser um banho gostoso todo completo, a Calypso tem as esponjas corporais também.


Assim como as faciais, uma para relaxar e a outra para esfoliar. Bacana não é mesmo?

E aí como vocês tem cuidado na pele do rosto? Contem seus segredinhos pra gente!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários