async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Minha mini Hello kitty de moleton - Ariane Baldassin


Look Baby: Minha mini Hello kitty de moleton


Ah, o inverno. Antes de ter filhos era a minha estação preferida mas ... banho com frio, passeios com vento, brincadeiras só dentro de casa, ficar trocando de roupas. Não é tarefa fácil não. Por isso eu sempre faço a opção por roupas quentinhas e confortáveis, que ao mesmo tempo sejam estilosas.

A Lara e a Lia tem três anos de diferença, mas mesmo assim, sempre que eu posso eu procuro vestir as duas com roupas iguais. Acho um charminho. Então apostamos nesse moleton da Hello Kitty, personagem que faz sucesso aqui em casa.

Olha que fofurinha apena Lia usando o seu moleton rosa da personagem:


O moletom é flanelado e vem com a estampa da personagem na blusa. Detalhes como o laço da Hello Kitty e os corações são bordados com lantejoulas. E ainda bem que aqui em casa o piso é de laminado e por isso não é frio.


Já a calça vem com o nome "Hello Kitty" estampado. Uma fofura né? A Lara tem um igual mas o dela é branco com cinza e os detalhes da personagem em rosa. Minha dupla fofura!


As peças são da Cristina Fashion Brands, que possui a licença da personagem.


Lia usa:
Conjunto de Moleton Hello Kitty
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários