async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Planeta Imaginário Galleria Shopping: Um espaço de sonhos e brincadeiras - Ariane Baldassin


Planeta Imaginário Galleria Shopping: Um espaço de sonhos e brincadeiras

Que criança não cria o seu próprio mundo de faz de conta onde é o protagonista da sua própria história? Pode ser um super herói ou uma princesa, uma simples menina brincando de casinha ou simplesmente deixar a imaginação fluir e brincar ... essa é a alma da criança!

E existe sim um lugar que dá asas a imaginação e que tornar tudo isso realidade. Esse lugar tem nome e se chama Planeta Imaginário.


Com sede em Ribeirão Preto (SP) e mais de 10 franquias espalhadas pelos shoppings do país e 12 oportunidades, o Planeta Imaginário, completa, em 2017, dez anos de atuação e sucesso. A empresa de recreação infantil possui unidades franqueadas em Ribeirão Preto (matriz), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Jundiaí (SP) e Campinas (SP).

O trabalho do Planeta Imaginário consiste em promover entretenimento com qualidade para as crianças enquanto os pais realizam suas atividades tranquilamente. Na programação mensal do espaço, que conta com a supervisão de monitores treinados, estão atividades como teatro, conto de histórias, brincadeiras lúdicas e interativas, videogames, camarim com penteadeiras, fantasias e muito mais. 

Nesse último final de semana estivemos no Galleria Shopping e Lara passou algumas horas se divertindo no Planeta Imaginário de lá. Tirei algumas fotos só para que vocês possam ter uma ideia do mundo mágico que esse espaço reserva para as crianças.


Bonecas, bonecos, brinquedos de todos os tipos, mesas e cadeiras, desenhos e lápis para desenhar e colorir, computador, livros e muitas pelúcias. E tem espaço de games também, sucesso absoluto entre os meninos.


E se o mundo é mágico o que não podem faltar são fantasias de super heróis e princesas.


E com direito a camarim para penteados e maquiagem.


E esse espaço? Ai meu Deus até eu queria voltar a ser criança para poder brincar nele. Um quarto delicadamente decorado com berço, cômoda, trocador, armário. E tem cozinha com fogão, pia, geladeira, mesa e vários utensílios. E essas cortinhas decorativas? É ou não é um sonho?


O projeto inovador conta com a realização de festas de aniversário infantil. Isso mesmo, já pensou em fazer a festa de aniversário da sua criança nesse espaço maravilhoso? E a equipe conta ainda com uma vasta programação durante os finais de semana. Agora em junho eles estão com a programação junina com várias brincadeiras super legais.


E atenção, teremos programações super bacanas nas férias escolares! Tudo para proporcionar diversão com qualidade e o bem-estar das crianças. A rede é associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e parceira credenciada da ONU Mulheres.

E o melhor, enquanto a sua criança se diverte muito brincando você faz suas compras e passeia pelo Shopping. Só a pessoa cadastrada pode retirar a criança, que fica com uma pulseira de identificação com os dados do pai. E os monitores, que são treinados, são animados e super atenciosos. Brincam mesmo com as crianças. Querem ver como a Larinha se divertiu?


Chegou e já foi explorar os brinquedos. Depois quis uma fantasia e arrumar os cabelos. Não quis maquiagem porque ainda não é fã.


Depois foi brincar de casinha.





Fez várias amizades e brincou da dança da cadeira, da dança do suco, de pescaria. Foi só diversão. A única coisa ruim disso tudo é ter que vir embora. É sempre um momento de chato né? Mas vamos voltar com certeza.

Vou deixar o link da fan page e do instagram do Planeta Imaginário do Galleria Shopping para que vocês possam acompanhar as programações. Ah, e não deixem de acompanhar o instagram do blog, já publiquei fotos dos momentos da Lara no espaço por lá também.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários