async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Bichinho - Ariane Baldassin


Look Baby: Bichinho


Como é bom ser criança ... brincar, correr, rir e se divertir. O resto é com os pais! Então me digam, porque tantos adultos insistem em, precocemente, tirar parte da infância desses pequenos? Eu digo isso porque trabalho com moda infantil e vejo cada look que fico "passada". Claro que cada família tem sua cultura, seu estilo e sua forma de viver e cada pai sabe o que é melhor para seus filhos, mas cá pra nós, adultização infantil não! 

Quem confere os meus editoriais sabe que eu sou super fã de maria chiquinha, de vestidinho tipo menininha, de roupas de bichinhos ou personagens infantis. Claro mamães, esse é o universo deles. Pensem que eles terão muito tempo para serem adultos e terão muitas responsabilidades para arcar ainda. Então, deixem-os simplesmente serem crianças ...

E para retratar a melhor forma de ser criança que tal um look de bichinhos? Ah, baby Lia arrasou no editorial de hoje com esse tênis que já "bombou" lá no meu instagram assim que eu postei.


Falando sério, não é muito mais fofo um tênis desse de bichinho do que uma bota over knee ou uma gladiadora até os joelhos em uma criança de dois anos? Isso é estilo, é conforto, é diversão é moda para criança!

A Baby Lia se divertiu muito no parquinho.


Claro que a mamãe separou uma blusinha de bichinhos também, para deixar o look bem característico, Combinando com o conforto e a praticidade de uma legging. Mas o charme ficou por conta mesmo do tênis que é da Coleção Bichinhos da Diversão Calçados.


E até ela se encantou com o bichinho. E sabe o que é mais legal? A coleção da Diversão é repleta de fofuras!


Olhem só os outros modelos para gamar e até colecionar. Eu aqui já quero é todos!!!




Os tênis da coleção Meus Bichinhos sintonizam moda, natureza e conforto em modelos que encantam adultos e crianças. De olho no Dia das Crianças, a seleção especial de produtos vem composta por quatro opções diferenciadas, estampadas por animais que vão desde os selvagens até os domésticos: gato, sapo, cachorro e tigre.

O diferencial da linha fica por conta da parte superior dos tênis, que traz aplicações lúdicas, desenvolvidas em borracha, que ilustram cada personagem. Os detalhes ornam com tonalidades de rosa, verde, nude, caramelo e preto. Com fechamento em velcro que facilita o calce, os tênis estão disponíveis em numeração que vai do 22 ao 27. 

E o nosso look completo ficou assim:


Lia usa:
Blusa First Impression
Legging Carter´s
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Eu também acho que cada coisa no seu tempo, e o tempo de ser criança é tão bom
    Da muita vontade de voltar nessa idade, mas idade com seu amadurecimento.♥
    Que princesa mais linda, eu também amo esse tipo de roupas para crianças ♥


    Beijos da Thai ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro criança com roupa de criança. Essa proposta é bem legal! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Adoro coleções que exploram o universo dos bichinhos, aqui temos bastante, e ela ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, acho que criança tem que se comportar e se vestir como criança, terão o resto da vida para serem adultos... Adorei os modelinhos, difícil até dizer qual o mais lindo! Beijos Regina

    ResponderExcluir
  5. Adoro o jeito que as meninas se vestem...criança tem que ser criança, com cores, laços e fitas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários